domingo, 10 de março de 2013

Como Tyler consegue ser tão gostoso? Michael Trevino revela seus segredos!





É fato que qualquer garota fã de Vampire Diaries baba só de ver o Michael Trevino em ação. Mas quando ele entra em cena sem camisa… ah, você sabe do que estou falando! Mas é claro que um corpão desses não é dado de graça por Deus. E é por isso que Trevino nos tirou algumas dúvidas sobre como ele faz para manter toda essa escultura.
 Como funcionaram seus exercícios para se preparar para as transformações [como lobisomem na série]?
Eu me esforcei um pouco. Provavelmente as caminhadas extras ajudaram.
Conte-nos o que você fez exatamente.  Começou a adicionar as extras 3 semanas antes?
Bem, não, porque pra eu ficar em forma tenho que ir a academia regularmente. Então, eu só aumentei minha caminhada um pouco e depois, com a dieta, pude perceber o que eu estava comendo em excesso. Principalmente quando chegou uma semana antes de filmarmos. E enquanto estávamos filmando tenho a certeza de que só comi maçãs e bananas e tomei um shake de proteínas. Eu não queria fazer nada em excesso. Não que isso não fosse melhorar a aparência do meu corpo, mas eu não queria passar por aquilo com o estômago cheio. Então, eu fiz apenas um lanche durante o dia em ambos os dias. Pequenos lanches de vez em quando. Eu não queria me sentir cheio ou desconfortável. Mesmo que eu estivesse já desconfortável o suficiente com o que estava acontecendo, eu não queria tornar isso pior.
 Quantos abdominais por dia  é preciso para manter o Ty gostoso?
 Hmm… Não sei. Eu realmente não faço contagens. Digamos apenas que uma centena. Sim. Uma centena soa bem.

Nota: esta entrevista foi dada ao site Wetpaint.


créditos!    radução por: Thomas Deyvson — Equipe TVD-Love.Com |

Nenhum comentário:

Postar um comentário