sexta-feira, 14 de junho de 2013

Claire Holt conta com o quê ela acorda na cama



Como uma estrela de The Vampire Diaries e o spin-off The Originals que vem por aí,Claire Holt se encontra em um foguete em direção à fama. Parece que todos estão clamando para passar um tempo com a atriz australiana, e, recentemente, a revistaAllure fez exatamente isso.
Após a sua aparição no Upfronts 2013, evento da CW, Claire fez uma visita ao escritório de Nova York da revista, onde conversou com os editores sobre o excitante novo capítulo em sua vida. Claro, com o foco em moda e beleza, Allure não resistiu em fazer-lhe algumas perguntas sobre saúde e seus cuidados com a pele diários.
Eu uso Cetaphil para lavar o meu rosto. É realmente clássico e limpo. Então, eu gosto de usar óleos como o de côco no meu rosto. E um hidratante com filtro solar pela manhã. ”
Soa incrivelmente saudável, não é mesmo? Bem, não tão rápido. Claire admite que tem problemas em se controlar quando se trata de guloseimas.
Chocolate é realmente um problema,” ela explica, “Estou tentando ser saudável agora, então comerei chips de alfarroba, que são parecidos com chocolates. Mas às vezes terei um lanche da meia-noite e acordarei e acharei chocolate na minha cama.
Uma garota que ama tanto chocolate que adormece enquanto o come? Agora isso soa como uma moça que adoraríamos sair!
                                                                   créditos!   Tradução e Adaptação: Leticia Savio – Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário