quarta-feira, 26 de junho de 2013

Em visita ao Brasil, Nathaniel Buzolic faz ensaio exclusivo

Durante a visita de Nathaniel Buzolic ao Brasil para a Bloodlines Convention, o ator deu entrevista e fez um ensaio fotográfico para a revista Quem








Um dos grandes galãs da série The Vampire Diaries, Nathaniel Buzolic está em terras brasileiras para um encontro de fãs da série vampiresca, um dos mais premiados da televisão internacional. Um dos personagens e atores de maior sucesso entre o público, o gato causou o maior rebuliço, com direito a fãs fazendo vigília na porta do hotel em que está hospedado.
Nascido na Austrália, ele se mudou para os Estados Unidos para seguir a carreira de ator e se tornou conhecido pelo seriado Out of Blue, mas foi em The Vampire Diaries que Nath, como é chamado pelos fãs, ganhou fama internacional. O seriado é transmitido em mais de 100 países.
De família bastante religiosa, ele confessa que o seriado causou um certo espanto entre alguns familiares, já que fala de vampiros, lobisomens e bruxaria, mas que isso não lhe causou problemas, já que ele mesmo não tem religião. “Embora eu não tenha religião, acredito muito em Deus, mas acho que religião não é algo criado por Deus e sim pelos homens.” disse.
Quando perguntado sobre sua relação com o elenco do seriado, ele disse que todos se divertem muito, mas que uma vez quase matou o colega Ian Somerhalder (que interpreta Damon Salvatore). “Estávamos em uma cena de luta e algo não deu muito certo. Por alguns minutos pensei: ‘Minha carreira vai acabar por aqui e serei perseguido pelos fãs do seriado pelo resto da vida’”, brinca o ator.
Quando perguntado sobre como ele imaginaria um vampiro brasileiro, ele disparou “Acho que ele seria um pouco louco e falaria muito alto”, falou, rindo. Logo depois, ele demonstrou gratidão e carinho pelo Brasil: “Os fãs brasileiros são incríveis Graças a isso quis muito conhecer este país e aqui estou, muito feliz. Eles mandam muitas mensagens no Twitter e apoiam muito. Tudo que vejo do Brasil é amor.”, disse ele arrancando suspiros da nossa equipe e ainda deixou escapar, que torce para que no fim do seriado, a Elena fique com Stefan, personagem de Paul Wesley.
Sobre o assédio dos fãs ele diz que lida muito bem com isso, só se atrapalha com os mais histéricos.“Eu gosto muito de atender aos fãs, só fico constrangido com os que choram, não sei o que fazer e nem o que falar. É uma situação muito embaraçosa”.

Embora seja um astro internacional, seguido por todos os lados, Nath é um exemplo, pela simpatia, tanto com a imprensa, como com os fãs. “Fotografar e entrevistar o Nathaniel foi um prazer, ainda mais porque acompanhamos o seriado e é um trabalho que queríamos muito fazer e ficamos muito felizes com o resultado”, disseram Marco Negry e Alexandre Piva, produtores do ensaio, que ainda contou com os cliques do talentoso fotógrafo Higor Bastos e beleza do maquiador Douglas Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário