sábado, 22 de junho de 2013

IAN SOMERHALDER DEVE INTERPRETAR GIDEON CROSS NA SÉRIE DE TV BASEADA NOS LIVROS CROSSFIRE?



Agora que a “Entwined With You” está fora e tem estado no topo do New York Times, USA Today, Wall Street Journal, Publishers Weekly, e Barnes and Noble lists, de acordo com The Wall Street Journal, ainda estamos querendo saber quem vai interpretar Gideon Cross na série de TV baseada nos livros Crossfire.
Amber Heard emergiu como a favorito quando se trata de Eva Tramell, mas algumas pessoas preferem Blake Lively, que tem um olhar aberto mais jovem e um grande sorriso. No entanto, Amber Heard é muito sensual.
Já para Gideon Cross,muitos fãs preferem Henry Cavill ou Matt Bonner. Mas nós temos outro concorrente agora: Ian Somerhalder.
Somerhalder tem o tom duro, que Gideon Cross tem, e, como ele mostrou em seu desempenho em “The Vampire Diaries”, ele pode interpretar um personagem em conflito muito bem. Gideon nada mais é se não em conflituoso!
Aqui está o que alguns fãs tinham a dizer sobre  Somerhalder:
“Henry Cavill para Gideon Ian é mais Christian Grey.”
Ian é mais Gideon para mim!!!”
“Ian é perfeito ele tam uma voz fantástica e ele é perfeitamente sexy para Gideon.”
“Ian pode interpretar os dois, Gideon e Christian.”
Ian Somerhalder seria perfeito para Gideon. Henry Cavil é mais Christian do que Ian.”
“OMG De jeito nenhum Ian Somerhalder pode interpretar o sensual Gideon Cross – não no meu mundo da fantasia. Ele também nem é bom para o papel de Christian. Ambos são descritos comos altos e de ombros largos o que Ian definitivamente não é. Henry Cavill é o homem para todos os papéis, em minha opnião.
Então parece que Ian Somerhalder está dando a Henry Cavill e Matt Bomer alguma competitividade quando se trata do elenco de “Bared to You”.
Confira o vídeo abaixo:
Fonte
 créditos.Tradução: Yasmin Gallo.       Equipe ISF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário