segunda-feira, 8 de julho de 2013

5ª temporada: 3 maneiras de como Silas vai atrapalhar sendo Stefan



Numa temporada carregada de choques, surpresas, reviravoltas e mais, o malvado Silas ter revelado que Stefan (Paul Wesley) era o seu doppelganger liderou a lista de esquisitices. Nós já sabíamos que quando esse momento veio à tona, The Vampire Diaries já estava com seu curso definido, mas agora com essa revelação nós nos encontramos com os  corações disparados de novo.
Com Stefan preso num tumulo flutuante (aquilo nos dá nervoso só de pensar) e Silas assumindo sua identidade em Mystic Falls, as oportunidades para ele começar a fazer gracinhas estão ainda maiores. Estão aqui algumas que nós não ligaríamos de ver:
1) Ser professor na Mystic Falls High.
Professor gostoso seria um ótimo desafio para o “Stefan” logo atrás da mesa. O que vocês dizem? Ele acabou de se formar? Nada que um pouco de hipnose, um par de óculos escuros e um falso certificado de professor não resolva. Com tanto drama deixando a escola, voltar pra lá parece um plano muito legal.
2) Começar a namorar Jeremy/Caroline/Fantasma da Bonnie.
Com todos se sentindo mal por Stefan com o novo relacionamento entre Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev), não seria muito confuso se ele começasse a sair com Jeremy (Steven R. McQueen). Ou Caroline (Candice Accola). Ou Bonnie: A fantasma (Kat Graham). Isso começaria a mostrar a todos que alguma coisa não está certa. Claro, algumas dessas coisas seriam difíceis uma vez que Jeremy é hetero, Caroline é a melhor amiga de Elena,e Bonnie está morta. Mas com certeza isso iria ser demais! Uma coisa que Silas pode ser capaz de fazer.
3) Ficar de bem com Damon.
Claro, Stefan preferiu sair da cidade a ter que assistir o irmão com sua nova namorada. Mas então, Silas não é um Salvatore, e talvez a tensão seja menor. Silas deve fazer as pazes com Damon, aprender as fraquezas do cara, e derrubá-lo quando ele menos espera.

Fonte : Wetpaint

                          créditos  Tradução: Fernanda Machado @Fernandamdiz - Equipe Vampire Diaries Brasil-

Nenhum comentário:

Postar um comentário