domingo, 14 de julho de 2013

5ª Temporada de The Vampire Diaries: Candice Accola diz que Caroline deve estar solteir



Em junho, a Wetpaint Entertainment flagrou Candice Accola (Caroline Forbes) na festa Midori Happiest Day of the Year no London Hotel Rooftop. Perguntamos à estrela de The Vampire Diaries quem ela espera ver com Caroline na 5ª temporada. Surpresa! Candice espera que a vampira loira fique solteira por um tempo!
Wetpaint Entertainment: 5ª temporada de The Vampire Diaries – quando você irá voltar?
Candice Accola: Nós vamos voltar no início de julho para 5ª temporada. Vindo direto. É emocionante voltar para Atlanta com toda uma família nova lá, que também estará filmando para The Originals. Estou tão animada por Julie Plec. Ela tem três shows na rede agora. Tomorrow People, The Originals e The Vampire Diaries. A família tem estado maravilhosa. Ela está explodindo.
O que você quer ver da Caroline na 5ª temporada?
O que eu acho, é que pode ser difícil às vezes, para as séries a transição para os anos de faculdade. O que eu acho muito feliz sobre The Vampire Diaries, e que tem ido bem, é que eles não vão para a escola muito. É uma espécie de piada, porque você nunca vê as crianças na escola. Assim, a ideia deles indo para a faculdade não vai ser tão chocante de uma transição, porque muitas coisas acontecem fora do ambiente escolar. Eu acho que as meninas estão indo para a faculdade, vamos saber mais sobre o Silas, e do personagem de Stefan. Para Caroline, em particular, eu acho que seria divertido para ela ir para a faculdade, e não pensar sobre Klaus. Estar solteira um pouco e ver o que ela quer, como qualquer menina que vai para a faculdade.
Por que ela deve estar solteira – para ajudar a encontrar a sua identidade?
Sim, eu acho que é importante para entrar em seus anos de faculdade com uma mente aberta, e concentrar-se em si mesmo, o que você quer na vida. A piada é quando os fãs da série perguntam, eu digo pra eles, especialmente as fãs do sexo feminino, é que eu estou prestando atenção em seus melhores interesses. Porque temos que contratar mais homens bonitos para a série.
Como Caroline se sente sobre Bonnie se tornar um fantasma?
Caroline ainda não sabe que Bonnie está morta. Então, eu tenho certeza que vai ser um grande choque para ela. Ela vai ter muitas emoções e sentimentos sobre esse assunto. Mas agora indo para 5ª temporada, ela não sabe que Bonnie está morta, ela não sabe que Stefan está em um caixão, e ela definitivamente não sabe que Klaus tem um bebê a caminho. Então, Caroline tem um monte de coisas para aprender na próxima temporada!
creditos Tradução & Adaptação: Thamires Guedes — Equipe TVD-Love.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário