quinta-feira, 4 de julho de 2013

5ª temporada: Quatro novos personagens?



Bem, vendo esse anúncio de casting da SpoilerTV ficamos com água na boca, já quinta temporada de The Vampire Diaries ainda não começou suas filmagens (que estão marcadas para começar em Julho). Se o anúncio for mesmo verdade, teremos quatro novos personagens chegando em Mystic Falls Whitmore College.

Aqui estão as boas novas: Nadia é descrita como “emotiva e linda,” no auge dos seus 20 anos, e alguém que esteve viajando o mundo em uma missão de vingança. Ela parece uma vampira para nós!
Jesse é um professor na Whitmore. Desculpe, essa é toda informação que conseguimos dele!
Megan é descrita como “inteligente até demais para seu bem.” Sim, aquele tipo de pessoa que pergunta demais e pode se meter em problemas com vampiros. Nós veremos eles nos três primeiros episódios. Nós sabemos que existe uma passagem de tempo entre os acontecimentos finais da 4ª temporada e os aontecimentos iniciais da 5ª temporada, então é possível que as primeiras cenas mostrem Elena (Nina Dobrev) e Caroline (Candice Accola) indo para escola e fazendo novos amigos – ou inimigos.
Outro personagem recorrente chamado Tessa aparecerá na 5ª temporada, no 3º episódio. Aí as coisas ficam estranhas: aparentemente ela é “filha da nobreza.” Parece que vamos conhece-la num flashback, não é

 Se esses são alguns dos personagens novos de TVD, apostas de quais dele ficarão mais tempo rondando por aí?
Fonte: wetpaint
                               créditos !  Tradução : Fernanda Machado   –   Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário