domingo, 7 de julho de 2013

5ª Temporada: Um novo interesse amoroso para Caroline e muito mais



Confira a seguir pequenos spoilers liberados pelos sites TVGuide e TVLine sobre Caroline(Candice Accola) e os novos personagens no início da 5ª Temporada de TVD:
Toda semana, os editores do TV Guide Adam Bryant e Natalie Abrams satisfazem a nossa necessidade para uma espiadinha nas séries de TV, e nessa semana, uma nota sobre TVD foi liberada:
Eu sei que ainda é cedo para perguntar, mas você tem alguma coisinha pra nos contar sobre The Vampire Diaries? – Miguel
NATALIE: Me desculpem fãs de Forwood: Mesmo que Klaus tenha ido para New Orleans, Tyler ainda pode demorar para rever Caroline que vai fazer sucesso com um cara em particular na faculdade. Um problema: Ele não é um grande fã de caninos grandes – por uma boa razão.
Alguma novidade sobre Vampire Diaries? Tyler vai estar de volta nesta temporada? Obrigado! – Mary Kate
Ausiello: Tyler quem? Não há nada como um antigo menino bonito da faculdade para fazer você esquecer temporariamente do híbrido bonitão do show. Isso é o que acontece quando Caroline se encontra com Jesse, um veterano quente, inteligente, confiante e surpreendentemente doce na Faculdade Whitmore. Entre as outras caras novas na abertura da temporada: a espertinha Megan, que comparece à dança dos anos 1950 em Mystic Falls e procura encantar Jeremy, e do Leste Europeu a bela Nadia, que cruza o caminho de Matt e Rebekah em um bar de Praga – e dá em cima dos dois?! – Antes de entregar um aviso sinistro para Stefan sobre os Originais.
                             créditos!  Tradução: @Fernandamdiz e @Jeniferbp – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário