domingo, 7 de julho de 2013

As melhores cenas de Elena em The Vampire Diaries



Elena (Nina Dobrev), de The Vampire Diaries, é boa em muitas coisas. Exemplos disso são os cabelos dela, que são incrivelmente brilhosos e manuseáveis; a capacidade que ela tem de escutar seus amigos quando eles precisam de alguém; ela pode ficar triste, ela pode ficar feliz e ela também consegue regular seus gritos para que eles se adaptem ao momento, seja este fúria ou luto.
Elena também consegue fazer algumas coisas bem idiotas. Uma dessas coisas é tentar puxar ela mesma aos seus limites psíquicos, que são quase inexistentes. Mas ainda como mortal Elena fez algumas coisas bem excêntricas com seu corpo, tudo isso em nome de mais agitação para nós espectadores.
Vocês se lembram quando Stefan (Paul Wesley) estava no meio dessa coisa de não sentir nada por Elena e não tinha tempo para ela? Elena, é claro, faria qualquer coisa para chamar a atenção do rapaz, qualquer coisa para fazê-lo mostrar que o antigoStefan ainda estava ali em algum lugar. Um dos momentos mais legais de todo esse drama foi quando Elena, que não conseguia mais aguentar o petulante Stefan, se jogou de cima das arquibancadas do campo de futebol. Se ela poderia ter se espatifado no chão? Sim. Se ela seria conhecida como “Cara amassada” Gilbert? Provavelmente. Essas coisas aconteceram? Não, pois Stefan apareceu e pegou-a antes que ela caísse no chão, porque ele ainda tinha sentimentos por ambos: Elena e seus cabelos fabulosos.
Mas Elena também salvou Stefan algumas vezes. Quando ele ficou preso naquele poço cheio de verbena, ela passou uma corrente pela sua cintura e desceu até o poço para salvá-lo, seu cavaleiro com madeixas brilhosas. Também houve um tempo em que Elena estava negociando a segurança dos amigos com Elijah (Daniel Gillies). Quando o Original disse que ela não podia mais dar nada em troca a ele, Elena sacou uma faca, feriu-se na barriga e deixou-se sangrar até que Elijah aceitasse o acordo.
Isso tudo aconteceu enquanto Elena ainda era humana e é por isso que o nosso momento “Elena Inconsequente”  favorito foi o passeio de moto da garota com Stefan, quando este tentava fazer dela uma vampira boa. O passeio todo foi muito sexy, mas o que ficou marcado na mente dos espectadores foi o momento em que Elena, sentada na parte de trás da moto, levantou-se e estendeu os braços, aceitando sua nova força e saboreando o perigo.
E quanto a vocês? Quais são as suas cenas preferidas do programa? Não precisa ser só da Elena, mas também dos outros personagens! Compartilhar é apreciar.

                                    Créditos!  Tradução & Adaptação: Matheus Nunes — Equipe TVD-Love |  

Nenhum comentário:

Postar um comentário