sexta-feira, 12 de julho de 2013

As melhores frases de Caroline Forbes.



Para a residente loirinha de Mystic Falls, tem sido uma bela jornada! Caroline Forbes (Candice Accola) começou como uma estudante mandona do ensino médio, conhecida por cuidar da vida de todos, e por sempre ter a palavra final em uma discussão.
Agora, depois de 4 temporadas de The Vampire Diaries, ela é uma vampira que teve que passar pela morte do pai, virar uma sanguessuga e perder o namorado graças às manipulações de Klaus (Joseph Morgan). Ainda assim ela é atrevida, amorosa, inteligente, dedicada aos amigos e absolutamente hilária. Vamos lembrar agora das melhores falas de Caroline:
1) Ame ou deixe-o
“Problemão, Matt. Porque você tomou o próximo passo totalmente sozinho, você montou tudo na sua cabeça e decidiu sair antes de dar uma chance. Então essa é a linda coisa que nós temos? Não se preocupe em perder, porque tudo já foi perdido.”Para Matt (Zach Roerig) no 1×12, “Unpleasantville.”
2) É legal julgar – você pode debochar.
“Isso é muito melhor do que assistir Damon indo visitar cougar-town.” Para Matt e Stefan (Paul Wesley) no 1×16, “There Goes the Neighborhood.”
3) Ela não pode fazer nada se tem o melhor gosto.
“Então, eu não posso escolher como será o anel que eu vou usar pelo resto da minha vida?” Para Bonnie (Kat Graham) no 2×03, “Bad Moon Rising.”
4) Alguém esteve prestando atenção.
“Porque você está olhando para ele com seu olhar sério de vampiro? Quero dizer, é diferente do seu olhar de vampiro preocupado. O que não é muito diferente do ‘Oi, hoje é Quinta’.” Para Stefan, no 2×03, “Bad Moon Rising.”
5) Perdoem sua delicada sensibilidade.
“Ai meu Deus. Você não vai ficar pelado, vai?” Para Tyler (Michael Trevino) no 2×11, “By the light of the moon.”
6) E pensou que você tinha problemas de família.
“Você acha que minha mãe quer me matar?” Para Matt, no 2×21, “The Sun also rises.”
7) Afinal, ela aprendeu com o melhor.
“Vampiro 101: Não vista seu café para ir pra escola.” Para Tyler, no 3×06 “Smells like teen spirit.”
8) Não, mas ela faz um bolinho muito bom.
“Por favor, me diga que isso é uma receita de biscoitinhos de bruxas.” Para Bonnie, no 3×07 “Ghost World.”
9) Conte para nós como você se sente.
“Pare de sair com Rebekah, aquela piranha malvada louca por sangue.” Para Tyler, no 3×09, “Homecoming.”
10) Stefan tem um pouco de Hasselbeck.
“Você é bom nisso sabia? Você me ajudou com minha vida vampira, e agora você está ajudando ela [Elena]. Você devia escrever um livro. Chame ele de ‘A vista.’” Para Stefan, no 4×03, “The Rager.”
Fonte : Wetpaint
 
   créditos ! 

Tradução : @Fernandamdiz - Equipe Vampire Diaries Brasil-

Nenhum comentário:

Postar um comentário