segunda-feira, 8 de julho de 2013

Candice Accola e Kat Graham falam sobre seus noivados



Candice Accola não é a única atriz de Vampire Diaries com um casamento em vista! Menos de um mês depois da atriz de 26 anos ter ficado noiva de Joseph King do The Fray, Accola e sua colega de elenco daCWKat Graham, falam sobre seus noivados durante o Happy Hour Midori Style Event no The London em West Hollywood no final de Junho.
“O noivado foi uma completa surpresa”, Accola contou ao Us Weekly sobre o pedido de King, que aconteceu durante uma viagem romântica na Itália. “Foi perfeito e especial e simplesmente para nós”.
Accola também falou que ela não teve muito sucesso quando se trata de planejar casamentos.
“Nós acabamos de ficar noivos. Fazem apenas umas semanas!” ela disse rindo. “Todo mundo sempre fala, ‘Então, vocês já sabem o lugar?’ E eu digo, ‘Não tenho ideia!”.
Felizmente, a nova porta voz do Midori tem Graham como uma interlocutora; a atriz e cantora de “Put Your Graffiti on Me”, finalmente confirmou os rumores de seu noivado com o ator e modelo Cottrell Guidry.
“Nós podemos pelo menos nos animar sem que seja um problema pra ninguém mais”, Accola disse sobre sua colega de elenco. “Se torna uma coisa em comum”.
Accola também disse que ela tem tendência a ser uma noiva mais nervosa que Graham.
“Eu acabei de ficar noiva e ela está tão tranquila. Eu provavelmente estaria mais enlouquecida do que ela está”, ela disse ao US. “Ela está tão tranquila e eu, também, mas eu fico estressada apenas de planejar um jantar”.
Graham concordou que “elas estão descontraídas” e “tranquilas”. Ela então acrescentou:
“É muito empolgante planejar nossos casamentos juntas. Eu não sei, talvez nós tenhamos filhos juntas, também!”.
Nenhuma das atrizes revelou quando será o casamento.
“Nós sabemos quando será o casamento uma da outra. Eu não quero revelar muita coisa”, Graham acrescentou. “Não serão muito distantes, mas também não tão próximos”.
Fonte: UsWeekly

                              créditos!   Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil –  

Nenhum comentário:

Postar um comentário