sábado, 27 de julho de 2013

CAROLINE DRIES COMENTA MAIS UM POUCO SOBRE A RELAÇÃO DELENA NA NOVA TEMPORADA DE TVD

Se você quer saber o que vai acontecer em um seriado de TV, pergunte para os produtores executivos. Eles sabem de tudo! Foi isso que Caroline Dries fez na Comic-Con 2013 em relação a The Vampire Diaries.




O que você pode nos dizer sobre essa temporada?
Caroline Dries: Nessa temporada, o tema é meio que um ‘novo começo’. Elena (Nina Dobrev) vai estar indo para a faculdade com Caroline (Candice Accola); Damon (Ian Somerhalder) e Elena estão tentando ter um novo relacionamento e, claro, tudo isso vai dar terrivelmente errado no final do primeiro ato.
Então eles ficam felizes durante, tipo, um episódio?
Caroline Dries: O que nós estamos tentando fazer é mantê-los -você sabe como tipo, casais nos seriados, você quer que eles fiquem juntos e então eles ficam juntos e toda aquela tensão sexual vai embora e eles ficam chatos? Nós queremos estar conscientes disso mas nós também queremos que eles sejam felizes por um tempinho porque Damon lutou pra caramba para estar com Elena. Então nós apenas queremos ir contra essa tradição e fazê-los um casal feliz sem que briguem e discutam a cada episódio. Queremos fazer com que o relacionamento, na verdade, sofra com problemas da vida real que aparecem nos relacionamentos de todo mundo, e fazer disso algo com menos conflito causado por mitologia entre os dois.

 créditos. Fonte | Tradução e Adaptação: Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário