quarta-feira, 24 de julho de 2013

CAROLINE DRIES FALA MAIS SOBRE DAMON E ELENA NA COMIC-CON 2013!



Se você quer saber o que vai acontecer em uma série de TV, pergunte a um produtor executivo. Ele sabem tudo! Issofoi o que fizemos na Comic-Con 2013 em San Diego e Caroline Dries sabia tudo sobre a 5ª temporada de The Vampire Diaries.
O que você pode nos contar sobre essa temporada?O que os fãs podem esperar?
Caroline Dries: Nessa temporada,o tema será uma espécie de “recomeço”. Elena (Nina Dobrev) estará indo para o colégio com Caroline (Candice Accola); Damon (Ian Somerhalder) e Elena estarão tentando  ter um novo e real relacionamento; e é claro; tudo isso vai dar terrivelmente errado até o final do primeiro ato.
Então eles serão felizes por um episódio?
O que estamos tentando fazer é mantê-los – você sabe como, casais em programas de TV, você quer que estejam juntos e, em seguida, eles se reúnem e toda a tensão sexual desaparece e eles ficam chatos?Estamos hiper cientes disso, mas também queremos que eles sejam felizes por pouco tempo, porque Damon lutou tanto para estar com Elena. Então, nós só queremos ir contra a corrente e torná-los um casal feliz, sem brigas e lutando a cada episódio, mas, na verdade,queremos fazer o relacionamento sofrer de problemas reais que surgem nas relações das pessoas normais do que com conflito mitológico entre eles.
 Que tipo de estudante universitária Elena vai ser? Vamos vê-la principalmente nas aulas ou fora do campus? Que tipo de vida social que ela terá?
Ela está indo para a faculdade para provar que ela pode ser uma vampira normal. Ela vai provavelmente ser pré-med, já que seu pai era médico. Ela só quer ir para a faculdade, ir a festas de fraternidade, e sair.E então, quando ela for lá, é claro seu professor é super quente e talvez obscuro. Mas quando ela estiver lá, ela percebe que algo está acontecendo na faculdade.Assim, ela se torna mais e mais envolvida neste mistério faculdade-vampiro que está acontecendo e a coisa se torna menos sobre se ela vai gostar da aula de matemática.
 
Vamos saber mais sobre a mitologia doppelganger?
Sim, isso é outra coisa que está na temporada inteira. Então obviamente é tipo,oh, Stefan(Paul Wesley) é um doppelganger! Isso é uma grande bomba,então não,não foi só porque precisávamos de um episódio legal que tinha uma mitologia muito interessante. Como Stefan está aprendendo sobre si mesmo e Elena é assim, o que está acontecendo comigo? Por que eu existo?Vamos perceber que as doppelgangers são essa mitologia interessante  e impressionante que volta ao ano zero.
Como Katherine vai lidar sendo uma humana?
Ela é provavelmente meu plot favorito;ela é minha personagem favorita para escrever agora porque ela continua sendo rude e uma vadia manipuladora.Mas é como,agora ela pode obter cortes de papel! Então, ela é tão orgulhosa, mas agora ela está vulnerável então ela tem que aprender a se adaptar assim como todas as suas vítimas têm. Então, ela se torna essa pessoa amável que vocÊ quer que namore cada pessoa na série.
Então ela sente falta de ser vampira?
Ela é miserável,ela é miserável.
Então ela tentará encontrar seu caminho de volta ao vampirismo?
Sim, e por isso nos falamos cedo que ninguém jamais tomou o remédio antes, então se eu beber sangue de vampiro e me matar, quem disse que vou acordar? Então ela não está disposta a arriscar qualquer coisa.
Voltando a ser humana fez dela mais amável?
Eu acho que acabará por ser seu arco, mas eu acho que ela vai continuar a ser a vilã Katherine  na primeira parte da temporada, porque ela simplesmente não conhece nenhuma outra maneira.
Nós veremos muito dela?
Sim,você sabe ela agora se tornou uma das personagens principais. É muito engraçado pra mim porque você tem Silas e Stefan e você tem Elena e Katherine. Se você começar a assistir a série na 5º temporada,você irá se perguntar quem são todas essas pessoas.Eles não podem contratar mais atores?
E sobre Bonnie(Kat Graham)?
Bonnie tem uma história muito legal esse ano. Então, nós ficamos tipo, o que devemos fazer com Bonnie no ano passado, porque ela tinha uma espécie de clímax em termos de seu poder mágico.Eera tipo, vamos levá-la ao próximo nível e fazer com que ela fique mal o que nós imaginamos um milhão de vezes ou a matamos e damos a ela esta nova história legal do outro lado.Então, ela vai lidar com uma série de questões que sobre a morte e outras coisas e chegar a termos com sua própria morte. Todos os seus amigos não percebem que ela está realmente morta. Então, ela está mantendo esse seu segredo.

  créditos. Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário