terça-feira, 30 de julho de 2013

CAROLINE DRIES GANHA BEIJO DE IAN SOMERHALDER DURANTE A COMIC-CON 2013



entrevista na Comic-Con no início desta semana.
Decidido a mostrar afeição por Caroline Dries enquanto ela dava uma entrevista para a PerezHilton.com,Ian foi visto andando até Caroline e dando um beijo na bochecha dela antes de sumir de vista.
Sempre profissional,Caroline continuou falando sobre a série e a história de Damon,personagem de Ian e dos doppelgangers.
De qualquer forma,Caroline não foi a única por quem Ian mostrou alguma afeição já que o ator de The Vampire Diaries elogiou seus fãs por seu amor e suporte durante sua recente viagem a San Diego para a Comic Con.Expressando seu amor por eles,Ian twittou:
“#COMICCON Estou apaixonado por você.TVD fãs- Estou apaixonados por vocês.Obrigado,A Con,WarnerBros&CW,por fazer da minha vida tão maravilhosa.”
Enquanto isso,parece que há vantagens em ser um vampiro depois de The Vampire Diaries, a estrela revelou recentemente que ele gosta de “seduzir mulheres com tanta facilidade”, enquanto está no papel de Damon Salvatore no seriado da CW.
Quando perguntaram a ele qual é a parte mais sexy de interpretar um vampiro na Women’s Health Magazine, o ator que recentemente rompeu seu namoro com sua co-estrela Nina Dobrev de The Vampire Diaries,respondeu:” Seduzir mulheres tão facilmente.Se fosse tão fácil a vida seria muito mais simples!
Nós não achamos que Ian tem algum problema nesse departamento!
De qualquer forma parece que o ator é seduzido pela dança então você pode ter uma chance.
A estrela comentou:”Com dança.Quando alguém pode dançar ou ter ritmo com alguém,é muito sexy.”
Despistando sobre estar solteiro ou não,Ian falou sobre como ele sabe que achou a mulher certa.
Ele disse:”Você sabe quando fica perto de alguém e há um sentimento elétrico.Você sente a conexão,seu coração bate mais rápido.”
veja o vídeo:

 créditos.Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário