segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cinco curiosidades sobre Ian Somerhalder


Pegue um cobertor quente, um copo de sangue e aconchegue-se, pois nós juntamos cinco curiosidades sobre Ian Somerhalder (Damon) que você precisa saber.
1. Ele já possui uma carreira orientada, ao passo de que suas ambições começaram quando ele tinha apenas 10 anos e começou a trabalhar como modelo (Tudo bem, ele sempre foi bonito!). Ian já trabalhou em campanhas para a Gucci, Ralph Lauren, Versace, Guess, Calvin Klein e Dolce & Gabbana.
2. Ian conheceu o co-criador de The Vampire Diaries, Kevin Williamson, nos bastidores do spin-off de Dawson’s Creek, Young Americans. Ian interpretou um personagem chamado Hamilton Fleming, cujo pai era o Reitor de uma escola em Connecticut.
3. Além de ser modelo e ator, Ian é dono de uma pizzaria, juntamente com seus irmãos, chamada McClain’s Pizzeria, em Hailey, Idaho.
4. Você sabia que vampiros também podem ter TOC (Transtorno Obsessivo-compulsivo)? Isso com certeza é válido para Ian, pois ele diz que é maníaco por limpeza e que toma banho pelo menos três vezes ao dia. Caramba!
5. Não sabemos se essa última curiosidade te fará morrer de ciúmes ou te sobrecarregará com fofura, mas o primeiro beijo de Ian foi na quinta série em uma pista de patinação.
Perdemos alguma coisa? Comente abaixo!

Créditos!  Tradução & Adaptação: Matheus Nunes — Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário