quinta-feira, 11 de julho de 2013

Claire Holt compartilha seus segredos de beleza


A atriz Claire Holt que estará presente no spin off de The Vampire Diaries, The Originals,falou um pouco para Allure sobre seus segredos de beleza. Aqui está alguns de seus segredos:
Lema de beleza: “Pouco é muito”.
Ícone de beleza: “Eu realmente amo Karlie Kloss. Eu acho que seu rosto é tão bonito e incrível. Eu amo seu cabelo curto”.
Cuidados importantes com a pele: “Eu uso Cetaphil pra lavar meu rosto. É realmente clássico e simples. Então eu gosto de usar óleos, no meu rosto. E eu uso um hidratante com protetor solar de manhã”.
Produtos favoritos: “No momento eu estou usando rímel da Almay e lápis marrom da M.A.C”.
Dica fácil para os cabelos: “Eu estou usando agora um prendedor que chama donut no meu coque. Realmente prende seu cabelo e é fácil de usar”.
Pior desastre de beleza: “O pior é quando você está com muito pó e o flash da câmera pega isso. Então já teve vezes que eu tirei fotos e embaixo dos meus olhos está extremamente claro. E eu acho que alguma escolhas de roupas quando eu era mais nova não foram muito boas. Mas você vive e aprende”.
Um prazer culposo: “Chocolate é realmente um problema. Eu estou tentando ser saldável no momento, então estou comento alfarroba, que é parecido com chocolate. Mas algumas vezes faço um lanche durante a noite, e então eu acordo e como chocolate na cama”.
Fonte : Allure
                                  créditos !  Tradução : Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil-  

Nenhum comentário:

Postar um comentário