sexta-feira, 26 de julho de 2013

Comic-Con: The Vampire Diaries vai para Faculdade!



The Vampire Diaries levou os doppelgangers à um novo nível na finale da Quarta Temporada quandoSilas finalmente revelou seu verdadeiro rosto, mostrando para Stefan (Paul Wesley) que ele é, na verdade, um doppelganger antes de jogá-lo no lago dentro de um cofre.
O que irá acontecer a Mystic Falls com um novo vilão andando por ai? As produtoras executivas Julie Plec e Caroline Dries se juntaram ao elenco no Sabádo durante a Comic-Con para dar aos fãs informações sobre a nova temporada.
Trailer da nova temporada: Um sneak-peek mostra Silas como Stefan discursando na praça de Mystic Falls para testar os limites de seus poderes e de quantas pessoas ele consegue influenciar. Antes do vídeo acabar, Bonnie (Kat Graham) é mostrada gritando no meio da multidão. Mas alguém consegue ouvir a bruxa morta?
Delena: Apesar do velho ditado da TV de que casais felizes não são feitos para um bom drama, Plec disse que Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) irão na verdade encontrar alguma felicidade na próxima temporada. Ainda assim, Somerhalder está um pouco duvidoso de quanto tempo isso irá durar, especialmente com Silas aterrorizando a cidade. “É Mystic Falls, e você não pode ser feliz assim por muito tempo”, ele disse.
TVD, na faculdade: Elena e Caroline (Candice Accola) irão para faculdade neste ano. Então para o que essas personagens estão mais animadas? “Festas”, Accola disse. “Caroline está bem animada para ir para faculdade… Ela está bem determinada a levar Tyler (Michael Trevino) para faculdade para que eles possam finalmente ficar juntos já que Klaus (Joseph Morgan) foi embora… Eles poderão fazer novos amigos na faculdade. Existem homens na faculdade. Alguns deles podem ser interessantes”.
Lutando com a humanidade: Agora que Katherine é humana graças ao fato da cura ter sido empurrada goela abaixo, ela lutará com o fato de se adaptar. “Não será bom para ela”, Dobrev disse. “Ela tem se escondido por trás dessa fachada e usando o vampirismo para conseguir o que ela quiser. Agora que ela não tem mais essa vantagem, ela estará perdida, fraca e insegura”. Ela enfrentará o menor dos problemas da humanidade, como o simples frio. “Será necessário uma grande adaptação”, Dobrev disse. “Ela não poderá mais compelir alguém a deixar ela comprar roupas grátis, o que ela vestirá?”.
Ficando mais velho: O episódio 11 marcará o 100º episódio, mas Plec não revelou uma palavra se quer sobre essa ocasião especial. Entretanto, Somerhalder brincou com os fãs dizendo, “Será um musical de nudez”.
O spin-off: Apesar de Klaus ter ido para o spin-off The Originals, Plec disse que existe a possibilidade de Caroline ir para a nova série para se encontrar com ele.
O futuro da Bonnie: Jeremy (Steven R. McQueen) sentirá o peso do sacrifício de Bonnie para salvar ele, mas ela poderá estar em negação. “Bonnie não terá percebido ainda que ela sacrificou sua própria vida e o sofrimento por trás disso”, Plec disse. “Ver ela ser atingida pela perda de sua própria vida será também sua jornada”. Elena terá que ajudar Jeremy com o porque de ele ter voltado a vida, enquanto Damon irá cuidar de Jeremy quando Elena for para faculdade. Mas quanto tempo Bonnie conseguirá manter esse segredo de seus amigos? “Nós veremos quanto tempo ela poderá manter esse segredo e se ela conseguirá”, Graham disse. E além do mais, já que Bonnie morreu, nós poderemos ver como é o outro lado nesta temporada.
O novo vilão: Apesar de que Silas estará causando grandes destruições em Mystic Falls, Plec previne que ele pode não ser o único vilão desta temporada. “O grande vilão raramente aparece logo na estreia da temporada. O vilão algumas vezes acaba sendo substituído por um vilão ainda pior”, Plec disse. “Nós teremos um vislumbre do que aconteceu com Silas para ele ficar desse jeito e o porque dele ser assim”.
The Vampire Diaries retorna dia 10 de Outubro no The CW.
Fonte: TV Guide

 créditos!  Tradução: Pamella – Equipe VDBR – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário