quarta-feira, 17 de julho de 2013

Diretor de The Originals posta foto do roteiro do episódio 1×01



Parece que as filmagens da 1ª temporada do spin-off The Originals já vão começar! Dizemos isso pela foto da capa do primeiro script da nova série da CW.
O diretor Chris Grismer, twitou o seguinte:
“Sentado na minha escrivaninha. Então que comece… #theoriginals #tvd” junto com a foto.
Infelizmente, o título do primeiro episódio está borrado, mas olhe essa fonte! Bem apropriado para a família Original de Vampiros, né?
O fato de o diretor ter o roteiro é uma boa indicação de que as gravações irão começar essa semana. Leah Pipes (Cami) insinuou que estarua se mudando para Atlanta, onde as filmagens serão feitas, na semana passada.
Parece que tudo finalmente se acertou. A produtora executiva Julie Plec twitou sobre as dificuldades que ela estava tendo com o roteiro:
“VOCÊ tente escrever um episódio onde a história por trás disso tem 1000 anos, um feitiço de imortalidade, uma maldição de híbrido, um caçador de vampiros… um bebê milagroso, o retorno à cidade deixada 300 anos atrás, o que não tem nada a ver com 1000 anos atrás.” Nós não temos inveja dela! Tudo bem, na verdade temos sim.
Se você ainda não notou por essa descrição, o 1º episódio da 1ª temporada será uma experiência totalmente nova. Embora os fãs de Vampire Diaries já tenham visto o piloto de porta de entrada, o primeiro episódio da série será completamente diferente.

Mal podemos esperar para ver como será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário