sexta-feira, 12 de julho de 2013

Elenco dos sonhos: quem deveria interpretar Jesse



Há sangue novo chegando na season 5 de The Vampire Diaries. Com Caroline (Candice Accola) e Elena (Nina Dobrev) indo para a faculdade, as duas vampiras sexy e gatas naturalmente a chamaram a atenção de um ou dois novos rapazes. Na verdade, um veterano quente, inteligente chamado Jesse, apenas pode ter uma coisa para Caroline. Infelizmente, ele não é do tipo de pessoa que gosta de vampiros. Oh, bem. Nós estamos morrendo de curiosidade para saber quem é escalado como o potencial interesse amoroso de Caroline. Temos algumas sugestões. Dê uma olhada!

Colton Haynes faria o charmoso Jesse .
Nós ainda estamos sentindo a ausência de Colton Haynes como Jackson em Teen Wolf, embora nós temos veremos mais sobre na season 2 da série. Claro, ele vai estará um pouco ocupado no papel de Roy Harper, mas se tivemos sorte, ele seria capaz de disponibilizar algum tempo para se tornar Jesse, que odeia vampiros em TVD.
Michael B. Jordan poderia encantar a todos como Jesse .
Nós ainda não superamos Alex e Haddie terminando em Parenthood. Mas nesse papel, Michael B. Jordan provou que ele faz um grande namorado. Ele não é apenas um talentoso ator, ele é bonito o suficiente para arrancar suspiros de muitos e tem química com todo mundo com quem contracena. Infelizmente, Hollywood sabe disso e Michael está reservado para o próximo ano. Suspiros. Queríamos que ele e Zach Roerig (Matt Donovan) para ter um uma reunião a luzes ao estilo Friday Night Lights.
Nicholas Hoult faria um divertido Jesse.
Nosso amor por Skins nunca vai morrer. Nunca! Daí o porque adoraríamos ver Brit Nicholas Hoult escorregando em um sotaque americano para atuar como Jesse. Infelizmente, ele está ainda mais ocupado do que Michael B. Jordan, as filmagens de X-Men: Days of Future Past and Dark Places. Uma pena. Se ele é bom o suficiente para Jennifer Lawrence, ele é bom o suficiente para Caroline.
Xavier Samuel é uma ótima opção para Jesse
Você sabe que nós tivemos que incluir alguém de Crepúsculo nessa lista. É a franquia de vampiros que não pode ser parada! Como vários membros de The Vampire Diaries e Originals , Xavier é australiano. Mesmo que não possa manter o sotaque sob sigilo, não temos nenhum problema com Jesse tendo um recente australiano chegando.
Dave Franco seria o Jesse perfeito.
Volte para a The CW, Dave Franco! Irmão mais novo de James fez sua estréia atuando em 7th Heaven. Nós podemos apenas ver Dave dando a Caroline um ardente e ainda confuso olhar quando Jesse descobre que a garota nova e bonita é uma vampira. Qualquer chance dele aparecer em Atlanta para filmar alguns episódios?

  créditos!  Tradução & Adaptação: Desideri Marx — Equipe TVD-Love.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário