quarta-feira, 31 de julho de 2013

Elenco fala como serão os primeiros episódios de The Originals


Joseph Morgan: Ator, escritor, produtor, e Lobisomem com vida sexualmente ativa!
A estrela de The Originals está aqui! Depois do personagem de Vampire Diaries dormir com a lobisomem Hayley (Phoebe Tonkin) e os fãs ficarem chocados em descobrir que ela está grávida no piloto, Morgan quer ter certeza que jovens vampiros, lobos e outras criaturas sobrenaturais aprendam comKlaus e Hayley.
“Prestem atenção, isso é sério,” Morgan disse durante sua entrevista para Kristin Dos Santos na Comic-Con. “Se você conhecer uma garota, e não é nada demais, vocês estão se divertindo, bebendo um whiskey, você está mostrando para ela suas pinturas, uma coisa leva a outra e vocês acabam dormindo juntos, faça tudo para que isso não acabe em uma criaturinha sedenta por sangue toda lua cheia, porque será complicado. Protejam-se.”
Tirando todas as piadinhas com o sexo de lobisomens, Morgan está muito animado para mostrar aos fãs Klaus, Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) terem uma festa em New Orleans.
“Eu li os primeiros scripts e eu estou tão animado. Tem alguns flashbacks. Será muito grande,” ele diz. “É uma guerra que está por vir. O primeiro episódio está no mesmo tempo que o Piloto, mas agora estaremos vendo tudo pelo ponto de vista de Elijah, então vamos ver todos os detalhes que não vimos quando o Piloto foi ao ar. Vai ser muito legal pra mim. Tem um final de parar o coração.”
Mas não vão ser somente flashbacks de Klaus, e sim do seu melhor amigo que virou inimigo, Marcel(Charles Michael Davis).
“Nós vamos conhecer a história dele. Você pode odiar ele no início, mas depois, eu espero, vocês vão gostar dele,” Davis disse. “Eu espero que vocês ao menos entendam de onde ele vem. Vocês vão descobrir muito rápido que ele tem um coração. E eu acho, como todos, que ele não quer ser mal compreendido. Abram suas mentes, pessoal!”
Nós odiamos trazer más notícias, fãs de Joseph, mas o ator nos disse que ele vai deixar que os seus companheiros de trabalho sejam os sem camisa por agora.
“Será a vez do Charles Michael Davis! Quando é que Elijah vai tirar a camisa?” ele brinca. “Eu acabei de gravar um filme em New Orleans, onde eu interpretava um químico experimental que faz algumas drogas ilegais, e ele acaba sendo sua cobaia, perde muito peso por isso, não acho que a CW vai querer que eu tire minha camisa assim. Preciso ganhar um pouco mais de músculos, sabe?”
Algumas pessoas que estão mais propensas a tirar a camisa? Claire Holt, que confirmou o romance de Rebekah com Matt (Zach Roerig) na Europa, disse que vamos poder ver isso em The Vampire Diaries.
“Isso tá muito certo. Rebekah é muito assanhadinha,” ela disse. “Eles têm ficado juntos por toda a Europa, eu acho que vai ser um final muito legal para essa parte da história.” Final? Ahhhh…
créditos!  Tradução: @Fernandamdiz – Equipe VDBR –

Nenhum comentário:

Postar um comentário