sábado, 13 de julho de 2013

Elenco: Kendrick Sampson como Jesse



Ele não é um dos que nós especulávamos, mas ele também serve! Kendrick Sampson (de Greek) foi escalado para interpretar Jesse em The Vampire Diaries, na 5ª Temporada, diz a TV Guide.
Descrito como inteligente, atrativo e gentil, Jesse pode estar interessado em Caroline (Candice Accola) quando estrear na première do dia 10 de Outubro. Foi mal, Tyler (Michael Trevino)!
No entanto, temos um problema – outro que não os fãs de Klaroline, claro. Jesse ODEIA vampiros. Porque? Bom, nem todos são tolerantes como os moradores de Mystic Falls. Ainda, Jesse é um professor na Whitmore College, então ele deve mostrar a Caroline e Elena (Nina Dobrev) quem é bem depois de conhecê-las melhor. (Será que ele vai tentar enfiar uma estaca nelas? Ainda não temos ideia de quanto Jesse sabe.)
Também já foi escalada a atriz Olga Fonda (Nikita) que vai interpretar a “emotiva e linda” Nadia. A bela Russa também vai aparecer no primeiro episódio da 5ª temporada. Se Jesse tem seus olhos em Caroline, Nadia está de olho em Matt (Zach Roerig) e Rebekah (Claire Holt). Ela conheceu o mundo viajando e chega a Mystic Falls.
Ainda temos alguns personagens que precisam de intérpretes. Megan tem uma queda por Jeremy(Steven R. McQueen), enquanto um médico sabe tudo da vida de Damon (Ian Somerhalder). Ainda, a Whitmore College contratou mais um professor problemático.
Quais são suas apostas para qual personagem novo vai viver mais?
Fonte: Wetpaint

               créditos!  Tradução: @Fernandamdiz – Equipe VDBR – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário