quinta-feira, 11 de julho de 2013

ENTREVISTA DE IAN SOBRE A VOLTA AO SET DE TVD!



Ian Somerhalder retornou ontem para o set de Vampire Diaries e as pessoas foram rápidas em perguntar se seria ou não estranho entre ele e sua suposta ex namorada Nina Dobrev, mas o ator recentemente se sentou para uma conversa com a EntertainmentWise e nos disse que ele está basicamente casado com os seus colegas de trabalho porque eles tem um laço muito forte.
Ian ganhou fama ao lado da linda Nina na série de sucesso Vampire Diaries e a apresentadora Georgie Barrat questionou o galã em como ele se sentia ao voltar para o set.
Ian nos diz, quando perguntado se ele estava esperando por isso: “Sim, claro. Absolutamente. Estar numa série de TV, nós estamos indo para a 5 temporada, nós gravamos 89 episódios e estamos indo para o 90º.”
Então ele acrescentou que ele estava basicamente “casado” com os seus colegas de trabalho porque eles passam muito tempo juntos, dizendo: “Estar numa série de TV é meio que um casamento então é legal. Amantes precisam de espaço para estarem juntos. Atores precisam de espaço para a sua série. Então é legal um pouco de separação.”
E quando perguntado sobre o seu término, Ian acrescentou: “Eu estou de folga agora mas eu definitivamente estou querendo ver a minha família Vampire Diaries novamente.”
Mas, vão haver alguns momentos estranhos no set com a sua recente ex?
O casal tomou caminhos diferentes desde o final das gravações da 4 temporada. Entretanto, uma fonte nos diz que a atmosfera entre o par não será estranha: “Eu acho que você se torna realmente amigo daquela pessoa que você vê todos os dias, eu acho que não será estranho para eles. Eles ambos são pessoas bem centradas”.

 créditos. Tradução: Jennifer.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário