terça-feira, 30 de julho de 2013

Especulação sobre TVD: Como encontrarão Stefan?



Pobre, pobre Stefan (Paul Wesley). A Season Finale da Quarta Temporada de The Vampire Diariesnão foi muito boa para ele – de maneira alguma. Além de ter perdido a garota e ter dito adeus a sua melhor amiga fantasma (de novo), ele descobriu que ele é o doppelganger de Silas. Então ele foi preso em um cofre e então jogado no fundo do lago, onde ele irá repetidamente se afogar até que alguém o salve. E você pensou que sua vida fosse difícil.
Tudo isso nos leva a uma questão: Como a turma irá encontrar Stefan? Não apenas Silas está na cidade parecendo exatamente com ele, mas mesmo se eles perceberem que ele não é Stefan, o que fará com que eles decidam procurar por um cofre no fundo do lago? Vampiros não costumam tirar um Domingo para nadar. Pelo o que nós vemos, existem algumas possibilidades para essa situação:
Bonnie (Kat Graham) ajudará do outro lado: No universo de TVD, a resposta para a maioria das perguntas é a magia. As bruxas são as solucionadoras de problemas. Isso é apenas um fato. Mas com a incrível Bonnie morta, ela ainda será capaz de ajudar? É certamente possível, com Jeremy (Steven R. McQueen) sendo capaz de se comunicar com ela e tudo mais. Então talvez ela perceberá que sua morte significa que Silas está livre e será capaz de localizar Stefan do Outro Lado?
Uma assistência de outro fantasma: Por alguma razão, parece que outra pessoa do Outro Lado terá que ajudar os moradores de Mystic Falls com esse problema. Talvez um Alaric (Matt Davis) fantasma ou Lexi aparecerão e irão revelar o paradeiro de Stefan? Lexi foi a última pessoa que o viu, então pelo menos ela sabe para onde ele estava indo, e nós estamos apostando de que Silas não seja capaz de enganá-la. (Ou então talvez nós apenas queremos muito mais de Alaric/Lexi).
Silas comete um erro: Existe a possibilidade de que Silas fará alguma coisa em algum momento que dará uma pista para Elena (Nina Dobrev), Damon (Ian Somerhalder) ou Caroline (Candice Accola) sobre o fato de que ele não é Stefan. Mas de novo, ele é psíquico, então isso importaria? E se eles descobrirem, o que os levaria até o lago? Bem, nós sabemos que Damon viu Stefan carregando o carro para dar um fim em Silas, então não deveria ser difícil de descobrir que Silas estar vivo não é uma coisa boa para seu irmão. Talvez nós estejamos superestimando as habilidades de detetive de nossos vampiros favoritos. Talvez eles perceberão que ir procurar no lago é uma boa ideia?
Um feliz acidente: As pessoas pescam em Mystic Falls? Mergulham? Nós temos certeza de que coisas estranhas acontecem nessa cidade. Talvez a descoberta do paradeiro de Stefan será nada mais do que um feliz acidente. Bem, será feliz quando Stefan voltar a terra e estiver pronto para uma vingança. Enquanto isso o doppelganger de Silas estará livre. (Nós torceremos!)
Fonte: Wetpaint
 créditos!      Tradução: Pamella – Equipe VDBR – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário