terça-feira, 23 de julho de 2013

IAN FALA PRA COLLIDER SOBRE A 5ª TEMPORADA DE TVD



- Elena e Damon estão vivendo a metáfora concreta da vida de um casal em que uma pessoa está indo para a faculdade, enquanto o outro fica para trás e eles tentam fazer isso funcionar. “Ele tem que segurar as pontas“, Somerhalder disse, “Claro, é The Vampire Diaries então ele não pode ser feliz por muito tempo.”, concluiu.
- Silas irá trazer dinâmicas e mudanças para a série. A presença dele irá trazer a história um sentimento rejuvenescedor. Ele compara a produção da 5ª temporada com a da 1ª ,quando tudo era escuro e ousado.”Nós iremos voltar a isso. Acho que ficamos um pouco longe disso na 3ª e 4ª temporada,” ele disse.
- Somerhalder ainda não sabe como Damon irá reagir quando saber que Katherine virou humana mas ele admite que ela tem a capacidade de puxar as cordas do coração dele.
É como aquela coisa do primeiro amor,” ele diz “Sempre que ele a vê, tem um pouco disso.” Damon sabe o tipo de pessoa que ela realmente é, mas Somerhalder sempre interpreta o personagem com esse elemento em mente. Os espectadores podem esperar para ver Katherine sendo muito suscetível ao mundo.
- Quando perguntado se Damon iria repensar suas escolhas agora que Katherine é humana, Somerhalder destaca que ninguém pode ser verdadeiramente feliz no show. Ele acredita que agora que Damon tem Elena, isso vai trazer problemas, mas neste momento está tudo bem: “É bonito ver a interação entre os dois. Ele está tão apaixonado, ele é tão apaixonado, é bonito“, ele concluiu.
E a produtora executiva Caroline Dries falou sobre Delena e o relacionamento de Damon e Katherine:
- Nós finalmente iremos ver Damon e Elena juntos como um casal feliz mas eles estarão fazendo suas próprias coisas também. “Elena vai ter a sua própria crise sobrenatural, coisas misteriosa acontecendo na faculdade e a história de Damon vai ser mais em Mystic Falls,” Dries disse, explicando que Damon vai logo perceber que as coisas não estão tão boas como ele pensou que estavam e tudo parece estar desmoronando ao seu redor.
- Não espere uma generosa humana Katherine. “Ela vai continuar se mantendo conivente, manipuladora e vadia”, Dries assegurada. No entanto, existem planos para que ela evolua tendo alguns pontos fracos. Ela adicionou que Katherine continuará se divertindo com Damon, “Eu não vou estragar a surpresa, mas com sua história nesta temporada, ela esperançosamente pode encontrar uma maneira de ser amada por alguém.

 créditos.Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário