quarta-feira, 10 de julho de 2013

IAN POSTA FOTO AO LADO DE ANA BEATRIZ BARROS NO INSTAGRAM E SE PRONUNCIA SOBRE OS COMENTÁRIOS RECENTES

A modelo brasileira Ana Beatriz Barros, que recentemente fez um photoshoot com o Ian para uma marca de perfume, postou a imagem abaixo em sua conta oficial no Instagram. Agora há pouco, a mesma imagem foi compartilhada pelo ator. Confiram abaixo o que ele escreveu.



“Estava de boa com a minha amiga @anabbofficial e sim senhoritas, eu destaco a palavra ‘AMIGA’. Ela é minha amiga, e é especial nisso. Sim, essa amável senhorita tem um namorado durão – que não sou eu. Nada de odio por aí, só amor. Sigam ela – eu sigo, vocês vão ver belas paisagens, pessoas e provavelmente vão conseguir grandes dicas de moda que só podem obter de uma supermodelo doce e inteligente! Aproveitem, meninas, e sejam boazinhas! Cuidem da minha amiga, que eu adoro, por aí no mundo digital! Com amor, Ian.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário