sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ian Somerhalder, Alexis Knapp e Noel Clarke nos sets de “The Anomaly”

Notinha sobre uma das fotos dos bastidores de “The Anomaly” que foi divulgada há um tempinho atrás

 

 

 

Ian Somerhalder (Damon Salvatore) pode ter terminado as filmagens de seu novo filme, The Anomaly – a tempo do início das filmagens de The Vampire Diaries – mas isso não significa que estamos cansados de ver fotos dele nos bastidores!
Esta foto mais recente foi tirada pela Alexis Knapp. A morena postou a foto de si mesma com Ian e Noel no dia 9 de julho e escreveu: “Este foi um dia intenso de filmagem… #TheAnomalyMovie”. A atriz tem 24 anos e é mãe do terceiro filho de Ryan Phillippe, mas os dois não estão mais juntos.
Muitos fãs especularam que havia algo a mais entre Alexis e Ian quando uma foto falsa caiu na rede, onde os dois estavam, supostamente, passando férias juntos na Itália.
Desde que ele se separou da sua co-estrela, Nina Dobrev (Elena Gilbert), Ian teve que se ajustar ao seu novo status amoroso. Recentemente, os fãs foram à loucura por conta de algumas fotos dele beijando a modelo brasileira – Ana Beatriz Barros. Os dois estavam filmando para um anúncio da nova fragrância da Azzaro e Ian disse que ele e Ana são apenas amigos.
Quanto a Alexis, ele não fez nenhuma negação – o que, evidentemente, não significa nada. Sem mais demora, confira a foto postada:


 Créditos: VDW

Nenhum comentário:

Postar um comentário