quarta-feira, 17 de julho de 2013

IAN SOMERHALDER COMO JURADO NO “GIRLS IMPACT THE WORLD FILM FESTIVAL”

Mais uma notícia incrível envolvendo o Ian e sua paixão por ajudar a resolver os problemas do mundo.





Uma das coisas que nós mais amamos em Ian Somerhalder (além  de como ele fica bem usando jeans como Damon Salvatore em The Vampire Diaries) é o quanto ele retribui ao mundo que o fez um artista. Esse belo astro é muito apaixonado por causas ambientais e problemas femininos, e até mesmo tem sua própria fundação dedicada a impactar positivamente o planeta.
É por isso que sua mais recente missão não é uma surpresa. Ian está no painel de jurados para o Girls Impact the World Film Festival, um festival e um programa de bolsas de estudo para escolas secundárias femininas e estudantes universitários. Cada participante envia um pequeno filme de 3 a 5 minutos focando nos problemas das mulheres do mundo todo, com o vencedor recebendo a distribuição do filme, um prêmio em dinheiro, e oportunidades de estágio!
Do site do GITW: “Nosso objetivo é contar histórias sobre garotas e mulheres que sensibilizam, que vêem no filme as possibilidades para as mulheres do mundo, e propõem soluções, ao mesmo tempo proporcionando à voz da juventude adulta uma saída em um meio atraente.”
Parece ótimo! Ian se junta ao painel de outros 11 jurados apaixonados, e nós mal podemos esperar para ver quais filmes se destacarão como os melhores e assistí-los. E ele está animado com isso, também! Somerhalder twittou sobre o festival, dizendo:
“O quão maravilhoso isso é? Você vai se inscrever?https://www.connecther.org/gitw/judges.”
Nós apreciamos que esse astro lindo usa sua influência em Hollywood para causas tão boas. Nós amamos você, Ian. Continue com o bom trabalho!

 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário