sábado, 6 de julho de 2013

IAN SOMERHALDER E NINA DOBREV: 5 SINAIS DE QUE O RELACIONAMENTO ESTAVA DANDO ERRADO

Um site americano fez uma lista dos sinais que rolaram sobre o fim do namoro de Ian e Nina. Confiram abaixo:

Ian Somerhalder e Nina Dobrev eram, são, e serão duas das nossas pessoas favoritas. Assistir o romance de vai e volta entre seus personagens em The Vampire Diaries foi ainda mais emocionante quando nós tínhamos especulações sobre o romance dos dois na vida real. Agora, embora Damon e Elena pareçam estar caminhando em direção a felicidade, Nina e Ian não estão.
Embora seja difícil dizer o que deu errado em um relacionamento a menos que você seja uma das pessoas envolvidas, olhar como alguém de fora pode providenciar muita perspectiva necessária. Aqui estão cinco sinais de que as coisas estavam dando errado para esse ex casal.
1. Falta de tweets
Embora Ian e Nina possuam twitters ativos, nos últimos meses eles não tiveram muito contato por lá. Não é como se eles constantemente retweetassem um ao outro antes de escreverem “Eu <3 você” no Twitter, mas o silêncio recente dos dois foi bem ensurdecedor.
2. Um evitando o outro do Upfronts
Embora o casal privado não tenha feito um anúncio formal sobre o relacionamento,Nina e Ian certificaram-se de evitar um ao outro no Upfronts da CW. Fontes viram umaNina chorosa fazendo o seu melhor para se esquivar de Ian. Os olhos dizem tudo.
3. Sem aparições públicas
Embora como um casal que preferia o resguardo, Ian e Nina não estavam acima da casual aparição pública. Por exemplo, eles já foram em vários eventos juntos ao longo do final de semana do Super Bowl. Nos meses que antecederam o término, eles foram vistos separados em eventos públicos com frequência, mas não frequentemente juntos, e definitivamente não juntos em eventos públicos.
4. Férias separadas
A sentença de morte oficialmente soou quando os dois entraram de férias…mas não juntos. Ao invés de viajarem juntos (como já fizeram várias vezes no passado), Ianentrou em um avião para a China e Nina foi para as praias ensolaradas de Miami. Eles não estavam apenas mentalmente fora de sincronia, eles estavam geograficamente separados.
5. Tweets que contam
Twittar coisas passivo-agressivas – todos nós fazemos isso, até mesmo as celebridades! Logo depois das notícias do término, Ian twittou: “UM PENSAMENTO PARA HOJE: As pessoas mudam e esquecem de contar para as outras – Lillian Hellman, dramaturgo americana (1905-1984).” As vezes um tweet diz mais do que mil palavras.

 créditos.  
Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário