terça-feira, 23 de julho de 2013

IAN SOMERHALDER E NINA DOBREV SE REUNEM NA COMIC-CON 2013

Notinha sobre algumas das fotos que saíram ontem.




Não existem dúvidas de que Ian Somerhalder e Nina Dobrev já se encontraram desde o boato de término de namoro que saiu em maio desse ano. Ambos estão gravando a 5º temporada de The Vampire Diaries, afinal de contas. Mas na Comic-Con de San Diego desse ano, tivemos evidências fotográficas dos dois juntos.
O twitter praticamente explodiu depois de que essa foto de Ian e Nina começou a circular (você pode assistir ao vídeo dos dois chegando juntos ao evento clicando aqui). Ela mostra os dois com suas bagagens; ambos twittaram sobre vôos matutinos para San Diego. Isso está levando algumas pessoas a especularem que eles estavam no mesmo avião (detetives estão convencidos de que você pode ver o reflexo de Nina nos óculos de sol de Ian nessa foto) e depois deram uma paradinha para um café.
Os dois passaram a primeira metade do verão americano em continentes separados, com Ian gravando um filme em Londres e Nina viajando para a Ásia e outros lugares. Uma foto dela ao lado de um cara em sua viagem para a Tailândia fez com que alguns fãs se perguntassem se ela já tinha superado Ian.
Agora, Ian e Nina são profissionais, então essa nova foto não significa necessariamente que eles estão juntos de novo. Porém, nós apostamos que muita gente vai ficar de olho nesses dois.

 créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário