sexta-feira, 5 de julho de 2013

IAN SOMERHALDER: EU PODERIA TER QUATRO TEEN CHOICE AWARDS!



Ian Somerhalder estava em um de barco com várias pessoas de segurança an terça-feira (2 de Julho) em Lake Como, Itália.
O ator de 34 anos de The Vampire Diaries estava tirando fotos para uma fragância na maravilhosa vila Italiana.
“Damon e eu temos 3 (Teen Choice Awards) porque vocês nos deram – talvez 4 em breve se vocês quiserem Não tenho certeza sobre quando a votação termina mas eu acho que brevemente – Felizmente vejo vocês em breves seus adolescentes.Com amor, Damon Salvatore & Ian Somerhalder,” Ian recentemente twittou. Ian está concorrendo a melhor ator de TV Actor: Fantasy/Sci-Fi, dia 11 é o show.
Vote para Ian enquanto você ainda pode! Clique aqui para votar.

 créditos. Tradução: Yasmin Gallo.    Equipe ISF.

Um comentário: