sexta-feira, 26 de julho de 2013

IAN SOMERHALDER FALA SOBRE A RELAÇÃO DE DAMON COM ELENA E MAIS NA COMIC-CON 2013!



A Comic Con 2013 aconteceu nesse fim de semana em San Diego,e você sabe o que isso significa! O elenco de The Vampire Diaries falou com os repórteres no evento. Ian Somerhalder (Damon Salvatore) falou sobre o relacionamento de Damon com Elena (Nina Dobrev), (Paul Wesley) o destino de Stefan, e novo colega de quarto Jeremy (Steven R. McQueen).
Então Damon e Elena estão finalmente juntos,como isso funcionará?Dolorosamente ou não?
Ian Somerhalder: Eu quero dizer eu acho que você sabe,você sempre tem que ter em mente que se trata de The Vampire Diaries e você não pode ser feliz por muito tempo em nenhum cenário porque senão não há mais conflito.Mas é fofo vê-los interagindo juntos.Eu acho que todos – eu, Paul ou Nina – todos irão dizer que é mais divertido interpretar o garoto mal, a garota má,o vilão porque existe mais dinâmica,é mais engraçado.
Mas é fofo vê-los juntos. Damon é muito ferido,ele está apaixonado e é fofo, sabe? Não digo que ele não iria cortar sua garganta em dois segundos.Ele é o cara que tem o mesmo sorriso no rosto, se  está salvando um gatinho de uma árvore ou arrancando a cabeça de alguém. É a mesma coisa para ele, então você tem de ver que esse é o tipo de homem que você está lidando.
Como a relação de Damon com Elena tem afetado ultimamente a relação dele com Stefan?
Bem Stefan se foi,então não há relacionamento.
Então, ele não vai sair de seu caixão?
Nao,eu quero dizer, não por enquanto. Quero dizer,bem uma coisa que é muito interessante sobre isso é a dinâmica que agora é alterada por causa do fato de que Stefan se foi, e Silas está aqui agora. Isso realmente muda a dinâmica de todo a série. E nós gostamos disso, só para dizer novamente como nós estamos indo para a 5 ª temporada da série e, geralmente, essas linhas da história já foram jogadas fora e nós estamos muito felizes agora porque temos um novo sentido rejuvenescedor de que na quinta temporada a dinâmica dos personagens mudaram um pouco.
Nós também estamos indo para trás, do ponto de vista de produção, estamos extremamente marcados pela maneira que foi a 1º Temporada. Estávamos voando pelos assentos, estávamos filmando a história que eram como pequenos filmes a cada semana, vamos voltar a isso. Costumo recordar que The Vampire Diaries era tão escuro, às vezes você tinha que realmente olhar de soslaio para a televisão para ver a reação do personagem, mas isso é o cinema que amamos ver. Nem tudo é brilhante  e ensolarado. Fugimos um pouco disso na 3ª e 4ª temporada da série e por isso estamos ansiosos para voltar e trazê-lo de volta , em vez de condensar uma história ABCDEFG em um episódio de 46 minutos de televisão com as coisas explodindo, nós estamos voltando para este interação huma…. bem não necessariamente humana,mas mas a interação entre os personagens e realmente o que isso provoca na platéia. Então, nós estamos cavando.
 
Então eu ouvi que Jeremy está se mudando para a pensão?
Jeremy?Não é realmente uma pensão como era como o início da temporada. É apenas uma mansão. Ele está vivendo lá, você sabe, se preparando para a escola, eu estou cuidando dele. Sim, eu disse a Julie [Plec] o engraçado é que  Elena volta para a mansão dos Salvatore e há  salas de jogos e salas com pólos de stripper lá, e eles são meninos! Ele tem 18 anos, e Damon 172, você sabe o que quero dizer? Há uma boa mistura de demografia lá.

 créditos. Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário