sábado, 27 de julho de 2013

Ian Somerhalder não irá mais atuar como Christian Grey, diz EL James



Desculpe fãs de TVD, mas teremos que nos contentar em assistir os sensuais olhos azuis de Ian Somerhalder na telinha. Os relatórios semanais dizem que Ian está oficialmente fora da corrida para o papel de Christian Grey na próxima adaptação cinematográfica de EL James “Fifty Shades of Grey”.
Embora Ian tenha feito campanha para o papel, dizendo que Ryan Seacrest seria “uma coisa muito incrível e esperançosamente iria arrasar”, parece que ele pode não ter sido um concorrente em tudo. O ator de After On the Road Garrett Hedlund rejeitou o papel principal, segundo fontes, EL James estava na festa da Comic-Con no dia 20 de julho dizendo às pessoas que o papel não seria de Ian.
Quando se trata do por que, não temos ideia. Se você nos perguntar, não vai encontrar um melhor ator ardente em Hollywood.
Oh bem, pelo menos temos inúmeros trailers de fãs de Fifty Shades para nos manter ocupados. E uma vez que outubro, ele estará de volta a uma dose semanal de Mr. Somerhalder. Isso é bom o suficiente para nós!

 Créditos!  Tradução & Adaptação: Desideri Marx - Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário