terça-feira, 30 de julho de 2013

IAN SOMERHALDER NO TOP DOS 50 CARAS MAIS QUENTES DA TV



Ian participou da competição do site Tvandfilmreview, onde selecionaram os 50 caras mais quente da tv, confira:
Lidando com a imensa popularidade do nosso Top 50 mulheres mais bonitas na TV americana,um artigo feito no começo do anos,nós pensamos que já era hora de fazer uma para os rapazes também,você sabe direitos iguais e tal.
As regras da competição são:
-Os personagens dos atores tem que ter aparecido em pelo menos 3 episódios na última temporada da série na qual foram nomeados (não pode ser flashbacks)
-São permitidos no máximo dois personagens da mesma série,isso foi reduzida pelo nosso júri secreto, então não me culpe.
-Atores qualificados em duas séries só serão permitidos uma indicação,novamente decidido pelo painel de juris.
De qualquer forma essa é sua chance de se envolver na decisão de quem faz a nossa lista. Você pode votar duas vezes por grupo (para garantir duas pessoas como vitoriosos do grupo), certifique-se de votar em dois.Temos uma seleção de 64 caras bonitos para você escolher, vamos diminuir esse número a cada round.
Mais de metade agora, estamos decidindo o top 16!
#Ian Somerhalder – The Vampire Diaries
Acalme-se,acalme-se,ele está aqui,você pode parar de nós perguntar agora.O bad boy de The Vampire Diaries Damon Salvatore(Boone de Lost)Ian Somerhalder é o candidato final para os nossos Top 50 caras mais quentes na TV dos EUA na enquete . * aplausos * Eu ainda tenho que encontrar alguém que não ame Somerhalder, principalmente por seu papel em Vampire Diaries. Sendo a escolha de todos para o filme Cinquenta Tons,seria uma surpresa para Somerhalder não fazer o filme.

Tradução: Yasmin Gallo. créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário