segunda-feira, 8 de julho de 2013

IAN SOMERHALDER SERÁ REVELADO COMO CHRISTIAN GREY EM FIFTY SHADES NA COMIC-CON?


O elenco altamente antecipado da adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza não será revelado na próxima Comic-Con, diz EL James.
A autora britânica, que escreveu a trilogia que provocou um frenesi, está fortemente envolvido em trazer a história para a tela grande, e apesar dos rumores recentes sugerirem que vamos finalmente descobrir quem estará interpretandoo Christian Grey e Anastasia Steele na Comic-Con, James diz que não é verdade.
Foi dito que o elenco do filme seria revelado na Comic-Con de San Diego no final deste mês, mas agora James disse que é apenas “um rumor”.
Eu não sei de onde esse rumor surgiu, que o elenco seria revelado na Comic-Con … mas é apenas isso – um rumor (suspiro),” James twittou.
O filme está previsto para lançar dia 1 de agosto de 2014 nos EUA, e os detalhes internacionais estão definidos para ser revelado em breve.
Os fãs esperavam que o grande anúncio fosse pouco depois de Sam Taylor-Johnson ser confirmado como o diretor do filme. Mas até agora nada foi dito.
Enquanto Johnson disse: “Eu estou animado por estar na evolução de Cinquenta Tons de Cinza da página para a tela.
“Para as legiões de fãs, eu quero dizer que eu vou honrar o poder do livro de Erika e os personagens de Christian e Anastasia. Eles estão sob a minha pele também.”
Enquanto várias estrelas têm sido associados aos papéis, incluindo Lucy Hale, Emma Watson, Ian Somerhalder e Robert Pattinson – James não deu muito papo, apesar de ter frequentado a festa de RPattz apenas algumas semanas atrás.
A estrela de The Vampire Diaries Ian tem estado em Londres filmando seu novo filme The Anomaly,onde permaneceu descreto sobre o vazamento de detalhes.
Pode ser qualquer um – assim que está: “ele provocativamente respondeu quando o Metro perguntou-lhe quem ele acha que vai desempenhar o papel do excêntrico Christian.
Provando mais uma vez que ele é o melhor homem do showbiz, o ator também insistiu que as constantes perguntas que ele recebe sobre o papel não o incomodam.
“Ninguém pode ficar cansado das pessoas perguntando sobre um grande projeto,” ele disse. Mais uma vez, porém Ian destacou que qualquer cara de Hollywood está pronto ´para o papel.”

créditos. Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário