sexta-feira, 19 de julho de 2013

IAN SOMERHALDER TWITTOU UMA FOTO DE DENTRO DE UMA CÂMARA HIPERBÁRICA



Nós não sabemos como você se prepara para enfrentar o seu dia, mas Ian se prepara dentro de uma câmara hiperbárica.A estrela de The Vampire Diaries twittou uma foto de si mesmo se preparando para receber uma forte dose de oxigênio.
“Olhando para o futuro de dentro da câmara hiperbárica – Estou quase pronto pra você mundo… Só me dê mais 20 minutos aqui,”ele escreveu.
Então o que está acontecendo com Ian? De acordo com o Centro Médico Virginia Mason a câmara é usada para ajudar pacientes a aliviar algumas condições médicas de emergência, como embolias ou envenenamento por monóxido de carbono.”A menos que Ian tenha mergulhado na Georgia,nós duvidamos que ele tenha sido tratado para algo.
“A oxigenoterapia hiperbárica fornece oxigênio para todas as partes do corpo em quantidades maiores do que seria possível em condições normais.Isso ocorre porque 100% de oxigênio é dado ao paciente sob  aumento da pressão atmosférica, numa câmara especial,” O site do Virginia Mason explicou.
Embora a atriz Jenny McCarthy afirma tais câmaras podem “prevenir o câncer”, segundo o site da Clínica Mayo, “Não há evidências científicas suficientes para sustentar a tese de que a terapia de oxigênio hiperbárico pode efetivamente tratar”condições, como alergias, autismo e câncer. Em vez disso, ele é usado para gangrenar, queimaduras e pacientes cujas feridas não estão curando.
Apesar das evidências instáveis de que as câmaras curam tudo, o procedimento é relativamente seguro por isso esperamos que Ian aproveite sua respiração de ar fresco!

  créditos. Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário