terça-feira, 30 de julho de 2013

Jeremy ainda é um caçador de vampiros?



Quem diria que o irmãozinho drogado de The Vampire Diaries, se tornaria um caçador sexy de vampiros  por quem qualquer um se sacrificaria?
E no entanto, aqui estamos nós, prestes a entrar na 5ª temporada com o de-volta-da-morte Pequeno Gilbert. Sua morte fez com que sua irmã desligasse a humanidade, mas também que sua antiga namorada sacrificasse sua própria vida para dar àJeremy (Steven R. McQueen) uma segunda chance. Mas uma pergunta ainda permanece: Jeremy ainda é um caçador de vampiros?
Na última vez que vimos Jeremy vivo, na maioria das vezes ele estava com seus instintos de ‘caçador de vampiro’ fora do controle. E então ele morreu. Agora que está de volta, podemos supor que ainda é caçador certo? E se a resposta for sim, não teriaJeremy teoricamente, um papel importante na derrota de Silas? Da última vez, matarSilas é a razão dele de existir.  Mas sem a cura, duvidamos que Jeremy saiba outro jeito de matar Silas. Isso leva à Bonnie (Kat Graham) que pode usar o Outro Lado para interagir com os outros membros do ‘The Five (Olááá, Alexander).
Mas Silas não é a única questão se Jeremy ainda for um caçador. Com Elena (Nina Dobrev) na faculdade e uma casa que não é nada mais que uma pilha de cinzas – aposto que você está se arrependendo disso agora, hein Elena? –  Jeremy fica comDamon (Ian Somerhalder), que é um vampiro. Não que estejamos preocupados queJeremy possa vencer uma luta com Damon, mas um vampiro não deve dar lugar pra um caçador de vampiros. Simplesmente não é a melhor combinação do mundo…para ambos. Depois de tudo, Damon já tentou matar Jeremy duas vezes. Tudo bem, uma. Ele tecnicamente matou-o na primeira vez.
No entanto, há a possibilidade de isso tudo não servir pra nada. Talvez a morte acabou com fato de Jeremy ser um caçador. E de novo, não temos certeza se queremos que ele volte a ser humano, cuja única habilidade real era falar com os mortos. Aquela tatuagem deu uma vantagem pra ele. Certo, Bonnie?
O que vocês acham? Jeremy ainda é um caçador? Se sim, quanto isso vai interferir na próxima temporada?
 creditos   Tradução & Adaptação: Juliana Silva – Equipe TVD-Love | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário