sábado, 20 de julho de 2013

Julie Plec diz que pode ter a intenção de “seguir adiante” com Klaroline



a real, entendemos o por que você se sentir um pouco preocupado com o futuro deKlaus e Caroline em “The Vampire Diaries.” Em primeiro lugar, os dois nunca estiveram realmente juntos, e para piorar a situação, eles agora estarão em programas separados. “The Originals” está pronto para o rock and roll na produção, e enquanto Klaus vagueia em torno de Nova Orleans, Caroline vai ter muito que fazer por conta própria.
Enquanto ainda tentamos obter respostas oficiais dos painéis da Comic-Con para cada série, nós temos agora algo quase tão bom: Alguns detalhes de Julie Plec em um painel diferente. No painel TV Guide Fan Favorites nesta sexta-feira, Plec disse que a série tem a intenção de “seguir adiante” com Klaus e Caroline, no entanto, isso não significa necessariamente que algo romântico está no roteiro.
Joseph Morgan também estava neste painel, mas ele não falou somente sobre a série. Em vez disso, ele expressou seu amor por “The Walking Dead”, e seria fácil para ele aparecer nela, uma vez que esta série é gravada em Atlanta, assim como Joseph. Tanto “The Vampire Diaries” e “The Originals” são próximas o suficiente, facilitando assim para os atores alternarem participação de uma série para a outra, mesmo que haja algumas dificuldades em que os horários estejam lotados.
Basta lembrar uma coisa quando se trata de Klaus: O fato de Hayley e Klaus serem pais em breve, isso não significa que eles estarão juntos.
Você está esperando pela por termos algo a mais entre Klaus e Caroline em “The Vampire Diaries” em frente? Se você quiser conferir um pouco do mundo da Comic-Con deste ano, certifique-se e fique ligado!

 Créditos! Tradução & Adaptação: Desideri Marx — Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário