quarta-feira, 31 de julho de 2013

Kat Graham fala sobre Jeremy e a morte de Bonnie



Poucos personagens de Vampire Diaries já estiveram frente a frente com a morte tantas vezes quantoBonnie Bennett (Kat Graham), e na Finale da Quarta Temporada, ela definitivamente atravessou para o outro lado! Então o que está por vir para a bruxa na Quinta Temporada? Ela retornará para a terra dos vivos, ou irá permanecer do outro lado para sempre? E como ela fará para que as coisas deem certo comJeremy (Steven R. McQueen)? Kat recentemente contou ao HollywoodLife.com o que esperar da próxima temporada – e o próximo passo em sua carreira musical!
Bonnie enfrentará seu destino na Quinta Temporada
“Nós tivemos tantas conversas sobre a morte de Bonnie”, Kat admitiu durante nossa conversa. “É o que é. Eu aproveitei meu tempo no programa, e tanto faz se eu tiver mais uma fala ou mais quatro anos, meu trabalho não mudará. Eu continuarei a me esforçar 100 por cento”.
Sendo assim, não tenha certeza da saída de Bonnie ainda! Kat me disse que ainda terá mais um pouco de ‘Beremy’ para ser explorado, e a Quinta Temporada fará isso:
“É incrível como eles mostraram a amizade, ou mais, entre Bonnie e Jeremy. Eu realmente gosto de pra onde eles estão indo com isso, apesar de eu não completamente saber exatamente pra onde eles estão indo, e eu gosto disso de certo modo. É legal isso, por causa da situação dela estar do outro lado, onde a única pessoa com quem ela pode se comunicar é o Jeremy, isso força um relacionamento ainda mais íntimo com ele. Existe uma união e suporte ainda maior.”
Por agora, Kat disse, ela está aproveitando as coisas conforme elas acontecem.
“Nós veremos conforme o resto da temporada se ela é capaz de voltar a vida, ou se ela irá embora de vez, ou qualquer outra coisa”, ela disse. “Estou apreciando esse caminho”.
Kat Graham mostra seu lado mais leve com “Power”
Enquanto nós esperamos pela Quinta Temporada com ansiedade, você pode amenizar essa ansiedade com um pouco de música – a música da Kat, para ser mais específico. Ela está lançando prévias de seu novo grande single “Power” durante essas últimas semanas, e ela nos contou que a “vulnerável” faixa expõe um pouco seu novo lado.
“É um pouco mais próximo da minha vida”, ela explicou. “Muitas pessoas podem ser auto-competentes, mas qual foi seu caminho para isso? Quem te levou a isso? Foi alguém, ou foi algo?”.
Claro, ter seu noivo Cottrell Guidry no vídeo oficial com a letra da música certamente ajudou a dar o “Power (Poder)” que pessoalmente Kat estava falando.
“Ele estava bem envolvido no processo, mais do que as pessoas imaginavam”, ela me disse. “Originalmente, a ideia era eu ser eu mesma, e eu pensei, ‘Deveria parecer como se alguém estivesse lá, mesmo se você não visse o rosto e não é uma completa parceria. Ainda assim deveria parecer como se tivesse uma presença lá’. Então nós brincamos com algumas ideias diferentes, e isso foi nosso resultado”.
“Power” oficialmente estreia no dia 23 de Julho e The Vampire Diaries retorna no dia 10 de Outubro no The CW.
  créditos!  Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário