segunda-feira, 1 de julho de 2013

Kat Graham ficou chocada com a morte de Bonnie



O site Wetpaint conversou recentemente com Kat Graham sobre sua personagem em The Vampire DiariesBonnie Bennett, confira a matéria a seguir:
Na festa do dia 20 de junho da Midori, Kat Graham estava muito animada com seu novo single. Quando o Wetpaint falou com a atriz de The Vampire Diaries, ela não pode revelar o nome ainda, mas alguns fãs sortudos tiveram a honra de dizer ao mundo que a nova música da cantora se chama “Power”.
Mal podíamos esperar para ver o que está reservado na genialidade das músicas de Kat , mas também tínhamos que descobrir o que está acontecendo com a fantasma Bonnie Bennet na 5ª temporada de TVD.
Primeiramente, Kat ficou tão chocada quanto nós quando Bonnie deixou a terra dos vivos. “Sabem, eu não previ isso”, ela diz. “Eu pensei: eles não fariam isso. Mas então eu li o script e falei: oh, eles estão fazendo isso. E vai permanecer assim.”
Esta foi definitivamente uma das maiores reviravoltas no finale da 4ª temporada. Kat diz que está ansiosa para os desafios que a bruxa enfrentará na próxima temporada. “Estou muito animada para chegar a nova temporada e ver o que vai acontecer, e o que as produtoras executivas (Julie Plec e Caroline Dries) reservam. Elas são demais. Julie com The Originals e Caroline fazendo grande parte desta próxima temporada”, diz a atriz.
Kat nem ao menos especula o que está por vir, porque as mudanças do enredo são sempre grandes surpresas. “Elas são pessoas muito criativas,” ela diz sobre Caroline e Julie. “O que elas conseguem inventar em questão de dias é surreal. Eu penso: pra onde vocês vão com essa história? Mas eu sei que será algo grande, porque elas são mulheres intensas. São loiras geniais.”
E com seu recente trabalho com tinturas, Kat também está linda, loira e genial!
 créditos!   Tradução: @Li_ny – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário