terça-feira, 2 de julho de 2013

Kat Graham VS Miley Cyrus no Versace- Quem se vestiu Melhor?



Quando Kat Graham apareceu no BET Awards no domingo, 30 de junho, a estrela deThe Vampire Diaries deixou seus fãs boquiabertos. A atriz e música, vestia um Versace preto de tiras da década de 1990 – mas não foi a primeira vez que um look vintage, quase igual a esse, foi visto no fim de semana.
Apenas um dia antes, Miley Cyrus usou uma versão quase idêntica do vestido quando foi para a the iHeartRadio Ultimate Pool Party na praia de Miami.
Kat – que recentemente estreou seu novo hit electro-pop “Power” – optou por uma tomada glamourosa do vestido. Com ondas saltitantes e ousados lábios vermelhos, Kat prestou homenagem ao estilo da assinatura da marca, acrescentando ouro Versace e brincos combinando botas de cetim.
Miley, por outro lado, foi decididamente inspirada no punk. A cantora de “We can’t stop”se baseou na figura esbelta do seu mini número servidão, que ela emparelhou com um topete exagerado e unhas vermelhas afiadas.
Ambas tem suas tendências, assim como seus acessórios únicos em volta do vestido, mas não podemos deixar de perguntar: Kat Graham ou Miley Cyrus – quem se vestiu melhor?

 créditos!  Tradução e Adaptação: Anderson Henrique – Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário