quarta-feira, 24 de julho de 2013

[LEGENDADO] IAN FALA SOBRE SUA FUNDAÇÃO E DÁ ADEUS AOS ORIGINAIS

Mais uma entrevista feita ontem na CCSD.


Entrevistador: Nós não temos muito tempo, e eu gostaria de te perguntar sobre a série, mas nossos leitores estão querendo saber como eles podem se envolver com o seu trabalho de caridade e a ISF.
Ian: Isso é tão incrível, cara. A propósito, vocês são tão incríveis, e eu aprecio isso, de verdade. Obrigado, gente. E você sabe, vá até o site e há tantas maneiras de colaborar e se você começar a nos bombardear com mensagens “Eu quero fazer isso” “Essa é a cidade que eu vivo” “Essa é a minha comunidade”, nós literalmente iremos conectar com você, é tudo sobre colaboração e nós iremos o conectar com pessoas da sua área, entende o que eu quero dizer? Então, essa é a coisa maravilhosa sobre isso, então vá ao nosso site e faça isso, nós iremos reestruturar tudo isso e será uma experiencia bem legal.
Entrevistador: Você gostaria de mandar alguma mensagem, talvez boa sorte para o elenco de The Originals?
Ian: Você sabe, isso é tão doce e amargo para nós, estamos felizes que eles tem a sua própria série, mas nós temos esse sentimento de perda. – Nós vamos sentir falta de vocês, e estamos meio bravos, pra ser sincero, mas nós te amamos.
Créditos: VDW

Nenhum comentário:

Postar um comentário