quinta-feira, 25 de julho de 2013

[LEGENDADO] VÍDEO: ELENCO FALA SOBRE SILAS/STEFAN, DAMON NAMORADO, A SAÍDA DE KLAUS E MAIS!

Durante a passagem pela Comic-Con, os atores de TVD concederam uma entrevista ao TV Line. Confiram abaixo:



Megan (entrevistadora): Teremos faculdade neste ano. Vocês estão se mudando para lá ou algo assim?
Ian: Stefan não acredita em educação superior. Damon é um cara centenário, já esteve na faculdade umas três ou quatro vezes, certo?
Caroline: Sim, já se graduou três ou quatro vezes.
Ian: Aham.
Candice: Caroline e Elena estão indo pra faculdade. E Bonnie. Então as garotas estarão juntas…
Kat: Ou não.
Candice: É. Quero dizer, a Caroline acha que todas estão indo pra faculdade.
Ian: Bonnie estará na Sala dos Fantasmas.
Candice: Pobre Bonnie
Megan: Vamos falar sobre a Bonnie. Sem ninguém saber sobre a morte dela, exceto Jeremy, como isso vai funcionar?
Kat: A nova temporada começará exatamente do jeito que terminou pra ela. A personagem está morta, mas está no Outro Lado. E veremos como é lá, até porque isso ainda não foi explorado na série. Você não sabe realmente o que acontece, quando um personagem vai pro Outro Lado.
Ian: Tem unicórnios no Outro Lado. E arco-iris. E sereias.
Kat: O que significa que Bonnie estará tipo num clube gay. Não me tirem de lá, por favor.
Megan: Vocês sentem que a mudança do colegial para a faculdade é uma grande reviravolta na série?
Caroline: Nós estamos cientes de que em algumas séries, quando isso acontece, fica meio estranho, porque com a presença da faculdade parece que a série é diferente daquela pela qual os fãs se apaixonaram. Nós não queremos isso. Queremos que ainda seja a velha The Vampire Diaries, apesar de ter um novo começo e uma nova temporada. Teremos histórias em Mystic Falls com Damon, Stefan, Elena, Caroline, Bonnie, Jeremy…
Megan: Paul, você terá que interpretar algo bem diferente nesta temporada. Já vimos o lado negro de Stefan, mas você pretende diferenciar o Silas com um tipo diferente de atuação ou algo assim?
Paul: Sim, eu tenho um novo modo de atuação surpreendente. Não, mentira. Brincadeira.
Ian: Mas você está feliz por fazer o Silas!
Paul: Sim, estou.
Ian: Isso é ótimo
Megan: Me fale mais sobre como Paul está ansioso por isso.
Paul (para Ian): Dá pra deixar eu responder minha pergunta, mãe?
Ian: Ok, parei. Tô morto. Mortinho.
Paul: (para Ian) Mãe! (para Megan) Quando eu li o roteiro pela primeira vez, eu percebi que o Silas é na verdade um cara bem divertido.
Megan: Aham
Paul: Então acho que está aí a diferença, porque o Stefan malvado não é divertido.
Ian (para Megan): A diferença está na escrita, e não em quem está interpretando.
Paul: Por que você é tão hater?
Ian: Eu amo isso! Bate aqui…
Paul: Não, não…
Ian: Não me deixa no vácuo
Paul: Eu vou te deixar no vácuo
Ian: Não me deixa
Paul: Ok, tá bom!
Ian: O maravilhoso sobre o Paul nesse papel…
Paul: Ele é tão hater.
Ian: Na verdade eu estou prestes a distribuir amor. Stefan é um personagem fenomenal, mas é muito cabeça dura. Mas agora ele está no fundo daquele lago. Eu e Paul tínhamos um modo clássico de interagirmos em cena. Quero dizer… Um deles era super sério, e o outro fazia piada dessa seriedade e brincava com tudo. Agora, Silas é um cara bem diferente de Stefan. E isso muda totalmente a dinâmica dos irmãos, porque estaremos vendo um doppelganger – se eu disser essa palavra de novo, eu vou atirar na minha cabeça – fingindo ser Stefan, então tudo vai mudar. O que é legal.

Megan
: Parece que Damon estará mudando bastante nesta temporada. Quero dizer, ele é um bad boy, no melhor sentido da palavra, mas agora ele está namorando e será carinhoso…
Ian: Sim, é legal ver o tanto que isso muda as coisas. Um Damon doce…
Caroline: Ele será doce, mas ainda sim será Damon. Não será meloso ou um personagem diferente. Nunca vimos ele num relacionamento sério, então será legal descobrir como ele vai agir.
Ian: Mas será meio fofo.
Caroline: Sim, será fofo. Você vai querer ser a namorada dele, sabe.
Megan: Essa vai ser a primeira temporada por um longo tempo sem Klaus. Como Mystic Falls ficará agora? Silas deve ser nossa maior preocupação ou veremos algo a mais durante a temporada?
Caroline: O engraçado da última temporada é que Klaus era o vilão e tínhamos que ficar lembrando o público do motivo de queremos matá-lo. Ele não fazia nada malvado. Ele amava Caroline…
Ian: Sim, era tipo: ‘Se você fizer isso, vou matar sua família inteira’. Dois episódios depois, não tinha ninguém da família morto.
Caroline: Mas o Silas é um ótimo vilão. O primeiro imortal…
Kat: Sim, ele é o Original dos Originais.
Créditos: VDW

Nenhum comentário:

Postar um comentário