sexta-feira, 5 de julho de 2013

MAIS FOTOS DE IAN EM LAKE COMO, ITÁLIA (02/07)

































Então, quando eu era um calouro no ensino médio, havia um menino do último ano que eu chamava de espécime perfeito.
Mas gente, eu acho que finalmente chegou a hora de atribuir esse título a Ian Somerhalder. Olhe para ele. Ele está apenas passeando em um barco no Lake Como e parece que ele acabou de sair de uma revista de pessoas bonitas.
Bem,eu acho que não é tão louco por que ele parece tão perfeito, desde que ele estava filmando uma campanha publicitária para perfumes Azzaro. Ian está claramente amando o estilo de vida Lake Como.
Ele estava brincando porque ele estava no Lake Como no início desta semana no Twitter e agora sabemos porquê! Além disso, não fiquem chocados se ele acabar comprando uma casa lá um dia. Como ele twittou sobre George Clooney:
Quando você comprar a sua casa no Lake Como posso morar com você? Por favor e obrigado. Abra a galeria para conferir todas as fotos de Ian sendo sexy na Itália. Eu não posso esperar para ver quando essa campanha sair.

créditos.Tradução: Yasmin Gallo.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário