domingo, 7 de julho de 2013

NINA DOBREV IRÁ SE REUNIR COM IAN SOMERHALDER NO SET DE VAMPIRE DIARIES ESTA SEMANA?



Nina Dobrev poderia estar prestes a se reunir com o seu ex-amor Ian Somerhalder depois de dar um tempo em seu relacionamento durante as férias de filmagens da série no início deste ano?Bem, isso poderia ser uma possibilidade já que o elenco está se arrumando para voltar ao set essa semana, de acordo com repórteres
Enquanto Nina tem desfrutado da separação com sua família e amigos, bem filmando seu novo filme, Let’s Be Cops, Ian também esteve ocupado filmando com Noel Clarke o filme, The Anomaly em Londres.
No entanto, parece que o trabalho está de volta ao trabalho para a dupla que, sem dúvida, vai topar com o outro. No entanto, ninguém vai precisar cortar a tensão com uma faca, já que ele vão colocar suas diferenças de lado e seguir em frente. Uma fonte contou a EntertainmentWise:
“Eu acho que você se torna grande amigo de uma pessoa que você vê todos os dias então acho que obviamente sabiam que podiam ter ter algo.”
“Mas eu não acho que será estranho pra eles.Ambos estão cercados de pessoas.”
Confirmando que Ian estará de volta as filmagens de TVD no final desse mês, seu representante falou para a EntertainmentWise: ” Sim – ele começará a filmar no final desse mês sua nova temporada.” Nós ainda estamos esperando uma declaração do representante de Nina Dobrev.
Enquanto isso,Nina brincou com o que aconteceria com sua personagem Katherine que virou vampira no final da última temporada.
Nina disse a MTV’s Hollywood Crush:
Eu não sei se Katherine vai mudar muito, ela é que ela é em sua essência. Ela é um humano, agora, já não é um vampiro, mas ela ainda tem a mesma personalidade e as mesmas características, e ela ainda vai ser inconivente e louco e manipuladora como ela sempre foi.
“Mas ela não vai ter todas as vantagens de ser um vampiro para ajudá-la.”

 créditos. Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário