quarta-feira, 3 de julho de 2013

Nina Dobrev triste pelo fim das filmagens de Let’s Be Cops!



Estamos em Julho, o que significa que as férias de verão acabaram para o elenco deThe Vampire Diaries. A produção da 5ª temporada começa em Atlanta, em breve. Claro, nem todo mundo relaxou! Embora ela tenha viajado um pouco, Nina Dobrev (Elena Gilbert) também esteve filmando um filme, Let’s Be Cops, em seu tempo livre.
O filme é estrelado por Damon WayansJr. Jake Johnson, e James D’ArcyWayans eJohnson são dois amigos que se divertem fingindo serem policiais. As coisas começam a desmoronar quando um mafioso não-tão-falso (D’Arcy) se envolve.
No filme, Nina interpreta a namorada de Wayans e ela tem se divertido no set. Mas ela tem que começar as filmagens da 5ª temporada de The Vampire Diaries em breve, então não pode ficar para o resto das filmagens do filme. Ela está bem chateada por causa disso.
Annnnnnnddddd esse é o fim de LET’S BE COPS!!!” ela tweetou ontem. “Para mim pelo menos…As filmagens continuam. Mas para mim acabou…Carinha triste. Muita diversão…Não quero que acabe. Vou sentir saudade de vocês rapazes…@MrJakeJohnson @wayansjr.
Só olhem para o biquinho! Parece que seus companheiros de cena vão sentir muita falta das palhaçadas dela no set. Jake Johnson de New Girl tweetou: “Nina fez a mesma dança da Miley Cyrus no set. Peçam para ela fazer um vídeo disso. Tenho certeza que ela adoraria fazer. #plugsemvergonha.”
Comecem o abaixo-assinado galera!

                              créditos!  Tradução e Adaptação: Juliana Silva – Equipe TVD-Love | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário