quarta-feira, 10 de julho de 2013

Nova foto promocional de The Originals: Hayley representando a lua


Muito inteligente. O Novo cartão de tarot promocional de The Originals foi lançado pelo Twitter da CWHayley (Phoebe Tonkin) é La Luna, ou o cartão da lua.
Nós conhecemos Hayley em The Vampire Diaries e ela estará regularmente em The Originals. A lobisomem está grávida de Klaus (Joseph Morgan), mas ela também está interessada em sua própria história familiar. Quase tudo sobre ela é um mistério, além do fato de ela poder apoiar os híbridos.
Aqui está a foto:



Nosso novo site de tarot favorito, o tarot-lovers.com, nos contou algumas coisas interessantes sobre o cartão da lua. Se colocado em posição vertical, representa “Ilusão” e uma “incapacidade de ver as coisas com clareza, por vezes, resultando em um baixo-astral.” A pobre moça, certamente, tem um monte de mistérios em sua vida! Quando invertida, adverte para “Escolha cuidadosamente seus companheiros” e aponta para a “necessidade de sigilo.” É bom que Hayley preste muita atenção ao virar de costas, pois ela tem “Falsos amigos” e “inimigos ocultos”. A descrição termina,” O silêncio vale ouro”.
Caramba. Parece que Hayley está presente em algumas traições. Se ela menciona que ela está carregando um herdeiro de Klaus para os vampiros errados – por exemplo, Marcel (Charles Michael Davis) – as coisas definitivamente podem complicar bastante para a lobisomem.

 créditos!  Tradução & Adaptação: Gracinha Leal – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário