quarta-feira, 3 de julho de 2013

O que Katherine fará agora que é humana?



Season Finale da 4ª Temporada nos deixou com mais de mil perguntas na cabeça e uma delas, claro, é: Como Katherine Pierce reagirá ao acordar e descobrir que é humana novamente?
Nossa (ex)vampira malvada favorita não sabe como é ser humana há mais de 500 anos, e acreditamos que ela tenha perdido completamente a prática. Uma vampira como Katherine: dependente dos seus atributos sobrenaturais, manipuladora e com uma extensa lista de inimigos; com certeza irá sofrer para se adaptar ao seu novo-mundo-antigo.
Os vários pobres coitados que foram hipnotizados por ela são a prova-viva de que Kat precisa que todos estejam à sua mercê para que todas as suas maldades possam dar certo. Agora, ela terá que conquistar todos sem nada que facilite isso.
Agora que Elena Gilbert, sua atual arquirrival, é uma vampira, a vida de Katherine será muito mais perigosa e ela vai ter que dar um jeito de fugir novamente, para bem longe de Elena, sem ameaçar nenhuma das pessoas que a sua doppelganger ama.
O mais provável que aconteça é que Kat fique extremamente revoltada com sua nova situação e faça uma loucura, mas nunca sabemos quais serão os próximos passos dela. Pode ser que ela aceite tudo e vá procurar Elijah Mikaelson mas ainda existe a possibilidade de que ela busque uma maneira de se tornar uma vampira novamente. Não sabemos se isso é possível, se a cura for permanente, Katherine terá que se acostumar a sua nova vida.
E você? Acha que Katherine irá aceitar sua nova condição ou irá buscar um modo de voltar a ser vampira? Deixe sua opinião nos comentários.
                                   créditos!  Redação: @Fernandamdiz – Equipe Vampire Diaries Brasil – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário