terça-feira, 9 de julho de 2013

OS 17 BEIJOS MAIS QUENTES DE THE VAMPIRE DIARIES



Katherine disse o melhor na 2º temporada de The Vampire Diaries:”Me beije ou me mate.” No mundo de Mystic Falls, é comum um ou outro – ou um seguido do outro.Se envolver com esses seres sobrenaturais super-sensuais significa que suas chances de ser ou beijado ou morto são iguais. Mas nem todos os beijos são iguais.
Há vários formas de separar os beijos: O tempo, a paixão, a colocação de mão, comprimento, etc. Mas nós sabemos que um beijo realmente é bom quando nós não conseguimos esquece-lo. Então depois de pensar seriamente (e depois de vários vídeos do YouTube),nós montamos uma lista sabe-se lá como com 15 ou 16 beijos que nunca vamos esquecer.
-Beijo de Stefan e Elena no episódio 2 da 1 temporada e o beijo de Elena e Damon no episódio 22 da 2º temporada
As primeiras vezes dos irmãos Salvatore: Primeiro, tem o beijo apaixonado de Stefan e Elena.E no final da 2º temporada, Damon e Elena finalmente encontram seu lábios. E ambas as vezes foram 100% inesquecivel.


 inesquecivel.
- O beijo de Damon e Katherine no episódio 22 da 1ª temporada
Damon e Katherine parte 1: Damon pensando que Katherine era Elena na finale da 1º temporada foi o que fez do beijo tão….. fumegante.



-Damon e Katherine no episódio 1 da 2º temporada
Damon e Katherine parte 2: Como nós dissemos, me beije ou me mate…. e depois rasgue a minha camisa, bata em alguns livros. Qualquer coisa que funcione.


-Damon beija Elena na sacada na 3º temporada,episódio 10
“Se eu vou me sentir culpado sobre algo”: O que nós gostamos de pensar como primeiro beijo legítimo Delena é que fou tudo que nós estavamos esperando. Ela queria isso. E isso a deixou sem folego .


-Damon e Elena no motel na 3º temporada,episódio 19.
O motel:Quando Elena literalmente não conseguiu segurar seus sentimentos por Damon por mais tempo,eles explodiram em uma das cenas mais quentes que a televisão já viu.Não importa pra que time você torça,você não pode negar que foi quente.


-Damon e Elena ficam juntos no episódio 7 da 4º temporada.
Romance ao fogo: Damon e Elena dançaram e se beijaram e mais depois de flertarem no concurso Miss Mystic Falls. Se você puder bloquear a conversa de Caroline e Stefan sobre a sirebond,isso foi bem quente – e só porque foi em frente a lareira da mansão dos Salvatore.

-Damon e Elena se entendem na 4º temporada,episódio 23
Elena escolheu Damon: Nós não sabemos quanto Damon esperou por isso. Depois de ficar brava com Damon por recusar a cura quando ele estava próximo da morte, Elena lhe contou que o ama – sem a sirebond.Damon deixou-se acreditar – e começaram a se beijar, pesadamente.



  créditos.Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário