quarta-feira, 3 de julho de 2013

Paul Wesley: 5 fatos interessantes sobre ele



Paul Wesley é bem diferente do seu personagem de Vampire DiariesStefan. Mas quanto? Bom, para começar: ele está vivo. Nós buscamos mais alguns fatos sobre Paul onde podemos conhecer um pouco mais sobre o humano que interpreta o vampiro que nós amamos. Veja aqui!

1.Paul Acredita no sobrenatural:
Ele pode não acreditar em vampiros, mas para Paul, fantasmas são reais. Ele disse à revista Girlfriend, “Eu vi um fantasma uma vez. Quando eu era criança, eu estava numa casa alugada em Cape Cod, Rhode Island. Eu acordei e vi uma mulher parada com os braços cruzados, olhando para fora da janela. Eu percebi que ela não estava conosco, e então eu chamei ela e ela virou para mim e desapareceu. Eu fiquei confuso e não pensei que ela fosse um fantasma até mais tarde, mas naquela hora foi assustador.”
2.Ele foi quase um modelo:
Quando era mais novo, Paul decidiu que queria ser um ator. Para ajudá-lo a alcançar seu sonho, a sua mãe contratou um fotógrafo – que colocou ele num banquinho e pediu para ele segurar um acordeão. Infelizmente, sua carreira de modelo não deslanchou.

3.Não é romântico só em The Vampire Diaries:
Quando ele estava tentando conquistar a primeira namorada, com 14 anos, ele enviou para ela um urso gigante de pelúcia! Own! E o primeiro beijo? Bem, Paul tinha 9 anos quando uma menina decidiu plantar um beijo nele, numa piscina!
4.Os amigos de escola de Paul poderiam estar em Jersey Shore:
Paul cresceu apenas à vinte minutos de onde as crianças de Jersey Shore brincavam. Quando ele encontrou seus amigos de escola, eles ainda faziam o Fist Pumping. Paul também fazia isso.
5.Paul é equipado:
Stefan sempre está usando seu anel para luz do dia de lápis lazúli em TVD, mas Paul não estaria morto se tirasse o anel. Ele disse para revista Bullett, “Eu uso um anel que meu avô me deu. Eu uso o tempo todo. É um anel antigo da Mongólia. Eu também uso minha aliança de casamento, claro.”
Fonte: Wetpaint
 créditos!  Tradução: @Fernandamdiz – Equipe Vampire Diaries Brasil – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário