sexta-feira, 26 de julho de 2013

Paul Wesley começou sua carreira como modelo?



Quando um cara é tão quente quanto Paul Wesley (Stefan Salvatore), é natural supor que em algum momento alguém teria pago para que ele mostrasse sua bela aparência por ai. A estrela de The Vampire Diaries definitivamente parece um modelo e é provavelmente por isso que muitos fãs querem saber a resposta a esta pergunta:Paul Wesley foi modelo?
Quando Paul era criança, sua mãe decidiu contratar um fotógrafo para fazer algumas fotos. Isso resultou na combinação boina-e-sanfona que você vê nas fotos abaixo.Adorável, certo? Aparentemente, as agências que ela enviou a foto não concordaram. Bobinhos! Em vez de começar sua carreira nas passarelas – como o seu colega de elenco Ian Somerhalder (Damon Salvatore), que era um jovem modelo masculino – Paul começou em novelas. Ele foi lançado em Guiding Light, enquanto ainda estava no colégio. Apesar de ter passado algum tempo na Rutgers University, ele saiu depois de um semestre para prosseguir atuando.
Desde então, Paul trabalhou bastante e constantemente em Hollywood. Cara de sorte. Sua carreira definitivamente decolou em 2003, quando ele fez Everwood, mas vamos sempre lembrar que o nosso papel favorito antes de TVD de Paul foi como Donnie, onde ele era colega de trabalho de Crab Shack em The OC. Essa série realmente foi a melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário